OLHA PRÔ CÉU SÁBADO, 03.

 


Agora, Netuno já está com o freio de mão puxado, estacionário e daqui para frente retoma o seu movimento direto após  meses de  retrogradação. Exatamente de 25 de junho até agora.

Tudo começa a se tornar mais claro, a neblina diminui e passamos a enxergar as coisas, mais como de fato são do que como desejamos que sejam. Mas falar de Netuno é sempre falar de situações difusas.

Netuno quando está retrô, é feito mastigar nuvem.

Netuno estimula a energia sutil, que permite comunicações e compreensões a um nível que supera as barreiras da matéria. Se conectando através do coração, criando fios condutores rumo à sabedoria do que é essencial.

Já em outro nível de consciência muitos vem se posicionando de maneira mais efetiva diante dos seus conflitos, com um foco maior na responsabilidade em relação às suas atitudes, enfrentando o que desconhecem ao próprio respeito com mais humildade e curiosidade. Como se fosse o chamado para uma grande aventura ao encontro de si mesmo e de seus dragões adormecidos.

Netuno também tem a ver com epidemias, problemas de saúde que escapam do nosso controle, erros de diagnóstico. E exatamente agora, aí está a mais nova e desconhecida variante, que a partir do movimento direto, potencialmente falando, ficar mais ágil. Não é mergulhar e paralisar na paranoia, mas sim investir na consciência e consequente cuidado que a situação exige.

Netuno é feito aquarela que se espalha no papel,  insinuando caminhos.

Quem tem ênfase na energia pisciana, seja por Sol, Lua, Ascendente, ênfase de Casa XII ou Vênus potencialmente sentirá uma boa diferença no fluir das coisas.

#NetunoDireto #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.