OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 06.

 



Mercúrio em Capricórnio até fev. 2023

 

Com o Deus da Comunicação começando a sua travessia por energias capricornianas/cabra sereia da vida,  a possibilidade de pensarmos e nos comunicarmos de maneira mais perspicaz, prática, organizada e focada em obter  resultados por intermédio de realizações materiais, chega com tudo!  

É um Mercúrio competente, disciplinado, meticuloso até enjoar, mas por outro lado encontra dificuldade em fazer e pensar de maneira criativa. Tudo é uma grande linha reta para este mensageiro entre deuses e homens.

As suas ideias políticas e sociais geralmente são conservadoras, defende a ordem estabelecida e respeita as crenças que provaram a sua utilidade através do tempo, considerando importantes apenas as ideias que tiverem valor prático.

Tem boa capacidade administrativa e clareza nas metas profissionais para alcançar melhores níveis de desenvolvimento.

É claramente mais realista do que idealista na abordagem de suas metas, considera as coisas pelo que são e não se ilude com falsos idealismos. Como possui uma percepção aguçada, poucas coisas de consequências práticas escapam à sua atenção. Contudo, há o perigo de que a sua seriedade e a sua disciplina mental a conduzam a uma atitude inflexível.

Não se lança em mil coisas. O seu ponto forte, é o foco e a objetividade ao se expressar.

Aproveite esta temporada “Mercúrio deuso capri cabra sereia” para enxugar distrações. No final do mês entra em movimento retrógrado, e os arrepios de quem não simpatiza com esta oportunidade, de rever uma série de coisas e talvez dar-lhes nova direção se faz presente. Assim sendo, dê aquela geral em tudo, decida, contabilize, organize, assine, separe, planeje, antes do dia 29 dez.

Mercúrio em Capri não quer enrolação, quer resultado!

 

Imagem:

Statue of the god Mercury, who was the Roman god of Shopkeepers, on top of a building in the "Italian Centre" of Glasgow, Scotland.


#MercúrioCapricórnio #MônicaBergamoAstrologia

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.