Outras Leituras Astrológicas


 






Mapa Natal

Com a interpretação de sua carta celeste de nascimento, você terá uma ampla visão do desenvolvimento potencial da estrutura da sua 

 personalidade. O Mapa Natal é um instrumento de  autoconhecimento e orientação, que permite a exploração, o esclarecimento e o aprofundamento de sua singularidade nos vários setores da condição humana – relações familiares, relações afetivas, saúde, vida financeira, atividade profissional etc.



Previsões / Perspectivas

Progressões, Trânsitos, Revolução Solar






Durante alguns períodos de nossas vidas, tudo parece subverter a ordem estabelecida de até então. Partes adormecidas da nossa consciência pedem com urgência por uma nova expressão e pela escolha de novos caminhos. 

O que seria mais apropriado para este momento que estou vivendo? Como certas fases influenciam tanto a nossa personalidade e qual a temática mais importante durante esse percurso?
O conhecimento destes assuntos, a partir da leitura astrológica, poderá ajudá-lo a lidar melhor com as forças, tendências e dificuldades identificadas, que a princípio se apresentavam apenas como uma crise; focando aí oportunidades e possibilitando ricas transformações.

Deve ser renovado anualmente, de preferência próximo ao aniversário, ou sempre que houver a necessidade de novos esclarecimentos em relação aos processos vividos.




Mapa Vocacional






Como explorar nossas habilidades e buscar uma vida mais repleta de propósito e significado?  


Ao reconhecerem o próprio chamado interior, através deste processo de autoconhecimento, adolescentes em fase de escolha profissional – ou adultos à   procura de novas alternativas – têm a oportunidade de identificar desejos e necessidades, refletindo sobre sua verdadeira vocação.

A reflexão, a partir desta leitura, poderá apontar caminhos, integrando personalidade, exercício profissional e promovendo o impulso de realização.



Mapa de Relacionamento - Sinastria





Estudo da compatibilidade entre pessoas, no qual é investigado o grau de afinidade, desejos, atrações, expectativas, defesas, facilidade ou dificuldade de comunicação, diversidade e completude nas relações afetivas – quaisquer que sejam elas - ou nas parcerias comerciais.   

Auxilia na compreensão dos mecanismos psicológicos individuais e como estes são ativados dentro da complexidade de um relacionamento. A partir deste entendimento, acredita-se que as escolhas, através da compreensão adquirida, possam tornar-se mais vitais e assertivas.




Sua Criança Interior        

"Quando passamos de uma certa
idade, a alma da
criança que fomos e as almas dos
mortos dos quais
brotamos, vêm nos ofertar seus bens e
seus feitiços."

Marcel Proust


Quando Ela Nasceu
Por Mônica Bergamo
www.ohceusastrologia.com


Este trabalho astrológico vem sendo gerado há bastante tempo e aos poucos foi fazendo seus ensaios, ganhando espaço, até estar maduro o suficiente para ser apresentado de fato.

Estudo Astrológico da Nossa Criança Interior? Pois é, isso mesmo... Esta experiência começou despretensiosamente e se acreditasse em acasos diria até "que foi meio por acaso".

Logo percebi o alcance que ele tinha e o quanto era profundamente mobilizador, vindo de encontro ao que tantas pessoas buscavam em termos do entendimento de si mesmas, do exercício cotidiano do seu viver e de suas escolhas.

Nossa Criança Interior continua a existir dentro do universo adulto independente do tempo que cronologicamente percorremos.

Esta leitura astrológica é um convite para que possamos reconhecer e observar nossa semente potencial brotando na vida e refletirmos a respeito desse início do nosso estar no mundo, lugar para onde sempre voltamos à procura de melhor compreensão de quem somos hoje.

Qual foi o solo, fértil ou não que encontramos, de que maneira pudemos ou não nos expressar, quais as imagens, curiosidades, sensações, odores, cores, temperaturas, sons que compõe as nossas lembranças?

Ao compreendermos aonde foi que permanecemos próximos ou distantes da nossa semente potencial e amorosamente acolhermos e embalarmos as nossas feridas, poderemos nos reconciliar com o que nos pertence, partes decepadas de nós mesmos, e que por um motivo ou por outro deixamos para trás.

Ao nos colocarmos de maneira mais generosa e flexível diante da vida, menos acusatórios não apenas em relação a nós mesmos mas também em relação aos nossos pais e às circunstâncias de suas próprias histórias e da criança que eles também já foram um dia, poderemos então festejar aquilo que deu certo, apesar das dificuldades, e que nos permitirá seguir pela vida com mais assertividade, vigor, alegria e poesia.

A QUEM SE DESTINA

A todos que, independente da sua idade cronológica, desejam conhecer e compreender a sua semente potencial.

O QUE É PRECISO

Seus dados astrológicos de nascimento: dia, mes, ano, horário correto de nascimento, cidade em que nasceu e de uma a seis fotos significativas de quando era criança (de preferência com menos de sete anos), sozinho, com seus pais, com quem ou o que for importante para você.

FORMATO

De 15 a 20 páginas,  capa customizada com fotografias e outros elementos.





 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.