PREVISÕES - Como elas podem nos ajudar?




A nossa vida, é naturalmente organizada em ciclos, que compõe o espaço de tempo que temos para experimentar o exercício e aprendizado do viver. Reconhecer estes diferentes ciclos é algo que está ao nosso alcance e nos preparamos para eles, idem. Ou seja: temos o que fazer!
                                                                               

O nosso Mapa Natal é vivo na medida em que sofre a influencia dos planetas que estão se deslocando no céu, dançando em ritmos muito próprios.

Nestes momentos específicos, somos chamados a atualizar o percurso da nossa semente potencial,  o nosso Mapa Astral.



Existe alguma coisa já amadurecida, borbulhando e pronta para florescer? E aquele assunto que vem novamente à tona para nos conscientizarmos profundamente do significado que possui em nossas vidas? Qual o significado das mudanças, do inesperado, das transformações, dos limites? Como lidar com o intenso sentimento de apreensão quando tudo o que conhecemos sai fora do lugar e nos sentimos completamente perdidos? 

Todos estes sentimentos dificeis e delicados, que geralmente provocam tanta dor, são um exercício de algo que está se preparando para acontecer. Pedindo espaço e entendimento para que possa então ser incorporado ao nosso viver.

Através desta leitura a Astrologia nos dá a oportunidade de nos prepararmos com mais lucidez e foco para a travessia desses momentos difíceis, trazendo consciência sobre a nossa participação e entendimento do seu significado mais profundo.

Quais as nossas possibilidades, e para onde queremos ir, desfrutando com mais energia as oportunidades que surgirem para o nosso crescimento e desenvolvimento, são questões que nos levam a refletir e questionar.

De que maneira você participa destes momentos?  Busca um sentido e a partir daí uma ação coerente com sua compreensão ou acredita que não podemos fazer nada a não ser esperar passar, como um barquinho a deriva numa tempestade?

Se sua crença, desejo ou curiosidade se inclina para a compreensão consciente do que está vivendo, para isso servem as técnicas tradicionalmente chamadas de Previsões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.