DIRIJA SEU OLHAR PARA O HORIZONTE MAIS AMPLO QUE ENCONTRAR. É SAGITÁRIO CHEGANDO!






Em 21 de novembro, às 19h50m o Sol entra em Sagitário.

Sagitário é simbolizado pelo centauro e regido pelo planeta Júpiter. A metade animal representando o mundo dos instintos, o movimento, o estar sempre em busca da satisfação de suas curiosidades intelectuais e sensoriais. Já a parte humana do símbolo, com o arco estendido pronto a disparar sua flecha, é uma indicação das suas mais altas aspirações. 

Otimistas inveterados, versáteis, de mente adaptável e repleta de perspectivas filosóficas que os tornam pessoas de imenso potencial intelectual, amam a liberdade, exploram o conhecimento com sede inesgotável! Escrupulosos podem também ser extremistas, inábeis ao lidar com os outros, inquietos e negligentes, principalmente enquanto jovens.

Colocar sua energia sempre em movimento e desenvolver o tato, são dicas importantes para que encontre um caminho de equilíbrio entre o mundo dos instintos (sua metade cavalo) e sua humanidade.

Projetos são para o sagitariano um caminho a ser percorrido, um desafio e não um objetivo a ser alcançado, pois está sempre olhando lá adiante, tendo infinitas novas ideias mesmo antes de finalizar as que ainda estão por concluir, já que é um verdadeiro mestre em criar novas perspectivas.

Inventivos e entusiasmados, necessitam igualmente de uma troca intelectual intensa com a parceria eleita, e para sagitarianos, é muito difícil mergulhar em um relacionamento amoroso onde não exista tal compatibilidade. Esta é uma área particularmente delicada  pois apesar de generosos e sentimentais constantemente sentem-se em conflito entre suas inclinações passionais e afetivas, que por um lado requerem estabilidade e por outro uma grande necessidade de independência e autonomia.

Se a vida é uma grande incógnita e um imenso percurso a ser desbravado, que seja sim grandiosa e efervescente, como celebram os sagitarianos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.