O BLOCO DO ZODÍACO








É Carnaval e impulsivo como ele só, Áries vai atrás da primeira movimentação que vê e só pensa em se divertir até não poder mais!

Touro almeja confortáveis camarotes. Seu sonho de consumo é aquele convite VIP, com buffet, direito à massagem e retoque na maquiagem. Nada que o faça se movimentar muito.

Gêmeos, disperso como é, não sabe nem para onde olhar. Quer o Carnaval na Avenida, o Bloco de Rua, o Baile no Salão, a casa do amigo para o esquenta, quer tudo!

Câncer, faz um Carnaval em família. Por ele o porta retrato amarelado pelo tempo, com todos bem juntinhos daria um lindo porta-estandarte!

Já para Leão, nenhum abre alas é suficiente para tanta majestade. Sua juba colorida adoraria se espalhar por toda avenida e não sair dali nunca mais. Aplausos, alegria, festa!

Virgem arruma sua mala metodicamente, planeja o feriado e cada lantejoula. Na hora H fica analisando a concorrência, botando defeito em tudo, mas às páginas tantas e já cansado, resolve relaxar e se mostra como ninguém jamais viu.

Libra vai na 25 de Março e não consegue escolher suas plumas, fica até a loja fechar e acaba indo embora sem nada. E aí entra em profunda crise, afinal, como vai seduzir e encantar, assim sem glamour?

Para Escorpião, embora a folia toda não exerça exatamente uma atração especial, a possibilidade da sensualidade correndo solta no ar o entusiasma ao ponto de pensar numa fantasia caprichada para pelo menos uma noite de folia. Tudo isso, por trás de um jeito insinuante, mas nada óbvio, é claro.

Sagitário se entusiasma tanto, que não sabe nem para onde olhar ou que turma seguir. Acaba indo atrás da multidão e mudando de bloco, pois não quer perder nada!

Capricórnio, entediado, não vê a hora da folia acabar. Não aguenta mais tanta brincadeira e espera ansiosamente pela quarta-feira de cinzas.

Aquário passou o ano todo bolando o carro alegórico mais surpreendente e inovador. Chega na hora H com os nervos à flor da pele e consumido pela eletricidade das suas faiscantes ideias!

Peixes? Basta que alguém pise sem querer em sua cauda para ele ficar amargurado até o ano que vem, sentindo-se a vítima das vítimas e afogando suas mágoas no primeiro ombro amigo que encontrar...

Também no www.glorinhacohen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.