GRANDE TRÍGONO DE ÁGUA - JULHO 2013



Um imenso oceano de sentimentos, na forma de um grande triângulo, foi desenhado no céu e hoje alcança seu aspecto mais preciso.

Júpiter em Câncer, Saturno em Escorpião e Netuno em Peixes, todos planetas em signos de água, distantes 120º um do outro, tecem com sua energia uma oportunidade de ajustarmos as velas e seguirmos por uma viagem fluida, ondulada, com intensas correntezas rumo ao nosso mundo emocional.

Temos aqui, a oportunidade de abrirmos nossas comportas, de deixarmos que a água percorra nossas evidencias e também nossos recantos mais sagrados, promovendo a purificação da nossa energia, curando e regenerando. Desenvolvendo a compaixão, a fé e a espiritualidade, através de um olhar mais amplo e generoso em relação à família, aos nossos amores, às pessoas com as quais estabelecemos conexões, organizando ações que chamem atenção para os equívocos do poder, para os gritantes desequilíbrios sociais.

A consciência adquirida aí nos permite idealizar e realizar sonhos. O que parecia caótico pode ser esclarecido, ganhar nova forma e crescer.

A cuidadosa reestruturação destes processos poderá frutificar se deixarmos o que é denso e negativo e em seu lugar abraçarmos o que promove o entendimento e o exercício do construir.

Sementes novas serão nutridas por este movimento. Deixar-se ancorar, negar possibilidades, não enxergar oportunidades aponta para uma situação perigosa, pois a água precisa correr para manter-se oxigenada, limpa, nutritiva.

Especial atenção em relação a qualquer decisão importante nos próximos dias. Deixe que seus sentimentos o traduzam sem impulsividade.  Conecte-se com a sua alma, esclareça, desmanche os nós.    

Mergulhe, nade, diminua impactos, use a energia ao seu favor. Lembre-se, você pode flutuar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.