MERCÚRIO EM SAGITÁRIO




A partir de hoje, 04 de dezembro, Mercúrio começa a atravessar Sagitário.

O olhar de Mercúrio em Sagitário para o mundo é um olhar de muita fé. Assim, suas características mais racionais, de certa forma, ficam a deriva.

O fogo de Sagitário imprime urgência a Mercúrio que de maneira mais do que natural se adianta nas etapas do processo de aprendizagem. Mercúrio em Sagitário cavalga por aí com a certeza de que o que sua mente vislumbrou, rapidamente pode se transformar em realidade.

Pode se confundir, se perder no meio do furacão de pensamentos, crenças e intuições, mas antes que possa admiti-lo, se organiza e retoma as rédeas da sua aventura.

Não é lá tão bom ouvinte, pois mestre na arte de se antecipar, simplesmente e intuitivamente, conclui. A lógica passa a léguas de distância.

De expressão aberta e eternamente enamorado pelas mais diversificadas ideias, os resultados mais improváveis vêm desta versatilidade que estimula a coexistência de muitos pontos de vista gerando encontros únicos e inesquecíveis.

Sua comunicação verbal é faiscante, direta, expansiva! Adquirir conhecimento e transmiti-lo aos outros com agilidade, crítica e argumentação é uma forte característica deste mensageiro dos deuses.

Quando pesquisa um assunto, um leque de possibilidades se abre, tendo ainda a capacidade de alinhavar o que aparentemente é dissonante.

Mercúrio no signo do centauro precisa de símbolos e de um grande sentido que traduza a sua existência, e investe aí, uma imensa quantidade de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.