ECLIPSE LUNAR TOTAL 15 Abril 2014





Eclipse 
15/abril/2014 no eixo Áries Libra.

Na próxima madrugada, eclipse lunar total. Salvo os lugares em que o céu está encoberto e liberando águas sem parar, poderá ser visto em todo Brasil. 

Sol, Lua e Terra alinhados, Lua Cheia mergulhada na sombra da Terra que por sua vez fica entre o Sol e a Lua.

Como é que estão as coisas na sua vida? Tem oxigenado, mudado as coisas de lugar dentro e fora de você? Tem ensaiado uma decisão importante? Veja lá, pode ser a hora de sair do rascunho, de tentar outros caminhos a partir da nossa experiência. Mesmo sem desejarmos, fatos, sentimentos, coisas ligadas ao passado podem saltar à nossa frente exigindo, ou no mínimo insinuando, que devemos nos movimentar!

Mesmo que não tenha total clareza, você sabe que assuntos são estes. Podem estar meio sonolentos dentro de você, mas um pequeno impulso e já estarão a postos expandindo consciências e horizontes.

Pule para dentro da realidade com toda sua força e intenção! Faça do concreto o contraponto ao seu mundo emocional que nesse momento, possivelmente, está com dificuldade em manter o foco.

Áries e Libra fazem parte do eixo eu/outro, ou seja, o exercício de nos relacionarmos pode gerar insights poderosos que nos levem a novas atitudes porque dentro de nós finalmente as coisas podem ganhar um outro lugar de maior liberdade, confiança e descontração. Leveza para questionar o que não ousamos até aqui.

Vamos trocar aquele incomodo pequenininho, com o qual já estamos até acostumados, pelo enfrentamento que for necessário para que renovações aconteçam.

Pode até doer, mas passa. E o peso morto que teremos deixado para traz, compensa.

Este eclipse é lunar e a Lua rege as marés do nosso ser e da nossa alma. Quando o vento muda, acerte as velas, corrija a rota e siga viagem. Deixe fluir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.