Reflexões para amanhã, 12 de novembro:





Estão em tensão: Marte e Urano, Vênus e Saturno e em harmonia, Mercúrio e Netuno.

Acolha suas emoções com alegria. Olhe para o mundo considerando o quanto tudo é relativo e busque inspiração.

Coloque reparo na sua vida e com atenção veja só quantos recursos tem a sua disposição a fim de que ela se torne cada vez mais o que você deseja.

Talvez você não saiba ao certo o que deseja. Mas a cada movimento celeste, tem a oportunidade de perceber o efeito em seu micro universo e investir, transformando deixando a sua vida com a sua cara.

Não falta energia, trazida por Marte e Plutão, mas fique atento aos extremos, deixe o 08 ou 80 para lá.  Use sua capacidade de agir estrategicamente, não dê murro em ponta de faca.

É difícil respirar fundo e contar até 05, mas acredite, é o melhor que tem a fazer. Não deu de um jeito? Tente outra coisa, aborde de forma diferente, torne a comunicação mais adequada para a situação. 

Marte e Urano pedem cuidado com precipitações. Dirija com respeito em relação a si e ao outro, atravesse a rua com atenção, não saia por aí falando no cel. da vez, não faça as coisas de qualquer jeito, minimize riscos e considere que situações inesperadas podem acontecer, a cara de Urano.

Bateu ansiedade? Respire lenta e profundamente. Inspirando o que é novo e faz sentido e expirando o que sabe não te pertencer mais, permita-se abrir caminhos. Liberte-se das amarras que cultivou, mantenha-se flexível.  Talvez você já possa fazer isso e nem sabe!

Saturno, se pudesse, envolveria tudo num manto de seriedade, responsabilidade, maturidade, comprometimento e sabedoria. Vênus se aproxima intensa, transitando por Escorpião. Nenhum dos dois quer saber de meias verdades e de insinuações vazias. Querem vínculo e a sensação muito clara de pertencimento. Nada de corda bamba, ambos têm horror disso.

Amavelmente, Mercúrio e Netuno compartilham de uma imensa intuição. Ambos em signos de água, mergulhadores competentes, olhando para os recantos no nosso inconsciente como quem olha pelo buraco da fechadura para depois poder fazer isso bem de frente.  

Processos de autoconhecimento, vivências terapêuticas, tudo é fértil nesse sentido, nutrindo sua alma e iluminando porões.

Peça licença para suas defesas e entre com cuidado. Você vai se surpreender com o tanto de tesouros que guardava,  sem nem saber.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.