MAPA ASTRAL INFANTIL , como não fazer?





Hoje, mais um pouco sobre a leitura astrológica que considero a mais importante e apaixonante, porque busca traduzir a semente primeira que é o bebê que acabou de chegar ou a criança.
É um bom presente?
Claro que sim, maravilhoso!
Mas independente de data especial, dia disso, dia daquilo, é uma necessidade, é um esclarecimento rico e produtivo a respeito daquele ser. Uma colaboração efetiva para que ele possa se tornar cada vez mais aquilo que de fato é.

"A leitura do Mapa Astral Infantil permite a compreensão do universo potencial de cada criança pela tradução do seu céu de nascimento.
Esta fotografia celeste da sua chegada conta uma história, que nos possibilita compreender sua essência mais profunda, assim como suas reações mais imediatas.
O que sua ela precisa para sentir-se nutrida afetivamente? Como elabora seus pensamentos? O que a interessa, como se relaciona, como pode direcionar melhor sua energia? Como ajudá-la com as dificuldades que vão naturalmente surgindo durante o seu crescimento? Como acolhê-la?
Esta leitura é um recurso fortemente preventivo de apoio e orientação, somada à intuição e conhecimento de vocês, que com ela convivem.
Dessa forma, não apenas os pais, mas também outros adultos responsáveis que fazem parte da sua vida, terão um profundo entendimento de suas principais características, necessidades, talentos, fragilidades. E dessa maneira, a estrutura para um desenvolvimento respeitoso, harmonioso, vital e feliz."

Dúvidas? Informações práticas na pagina Consultas.

Valor da Versão 1 que é exatamente igual as outras em termos de conteúdo de Mapa Astral Infantil: R$80,00 via depósito ou cartão parcelados em até 4x sem juros através do site via PayPal. Versão 1 entregue por e-mail (entre 12 e 15 páginas) em até 48h.
A diferença das demais versões é a análise do relacionamento com os pais e a outra a customização do trabalho com fotos e outros elementos, esta versão enviada por correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.