Marte estará em Aquário de 09 de novembro a 19 de dezembro.








Aqui, o Deus da Guerra, o planeta da ação, do impulso, da agressividade, aquele que faz acontecer, estará lidando com “guerrilhas” mentais cujo objetivo é a conquista do conhecimento.

Não quer nada comum. Não que seja do contra, mas simplesmente pensa diferente. Mix de Aquário e Marte, não poderia mesmo dar em outra. Se o desafio não contiver uma dose extra de novidade, esqueça. Acumula energia e pipocarão explosões.

O que estiver fora dos padrões, ganhará espaço enquanto Marte estiver transitando por Aquário. Assim como o que for inesperado e surpreendente de fato, se estimular a mente e também a sexualidade!

Isso não significa que tenha que haver uma vivencia concreta disso tudo. Imaginar, escrever sobre, ler, tudo isso dá conta do recado.

É tempo de se unir a grupos e contar com a possibilidade tanto de entendimento quanto de desentendimentos, por causas que envolvam um grande número de pessoas e por melhorias que atendam às necessidades da sua comunidade.

Qual a colaboração que você pode dar ao social? Já pensou nisso?Já colocou a mão na massa?

Precisa prestar atenção para não ficar apenas no mundo das ideias e abrir mão da proximidade, do toque, do contato pessoal, da experiência.

Marte é estourado e em Aquário, pode se manifestar através de explosões consideráveis ou, pelo contrário, mantendo-se gélido e contido.

Não tente racionalizar tudo. A tendência é esta, mas tente manter o fluxo vivo, e no mínimo, em temperatura ambiente.



Faça bom uso da sua energia.  Enfrente, mas saiba parar se for preciso. Tente não passar do ponto. Grande e sábio conselho, que possivelmente não servirá de nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.