VÊNUS EM PEIXES até 03 de fevereiro




Vênus em Peixes ama tudo e todos. Compreende e aceita a diversidade e o sofrimento do outro. Sabe que dentro de cada alma e de cada coração podem pulsar histórias que só quem as vive na carne conhece a sua dor.
A energia dessa Vênus é como a gota de tinta que cai sobre a água e se espalha em transparências e formatos.
Existe aqui uma curiosidade: ao amar todos, seria esta uma maneira de evitar os dolorosos confrontos comuns aos relacionamentos afetivos? Talvez.
Parece aceitar e compreender tudo, quase não parece deste mundo. Netuno, seu regente, se encarrega de envolvê-la com qualidades tão especiais, que podemos chegar a pensar que de fato é capaz de abrir mão do envolvimento no amor pessoal para dedicar-se aos que estão em clara desvantagem no mundo.
Mais um desdobramento da curiosidade anterior: será esta uma escolha verdadeira ou mais uma fuga dos embates com o mundo real?
O ser humano é imperfeito sim!
E como este ser envolto em religiosidade, em fé e inspiração divina convive com tantas mazelas presentes no convívio? Como chegar a este acordo?
O exercício do viver, para quem estiver com olhos, mente e corações abertos e atentos, poderá oferecer a alternativa do caminhar através do bom senso e das escolhas justas.
Conviver com maneiras de amar tão plurais, sem precisar se despir de suas singulares qualidades afetivas e espirituais, parece ser o grande aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.