CÉU DO CARNAVAL Eclipse + aspectos tensos e explosivos previstos para o período.





O Céu do Carnaval está em ebulição, vão poder sentir a temperatura.
Teremos o segundo eclipse do ano no dia 26 na sequencia do primeiro que foi no dia 10 e também estaremos vivendo a energia de uma configuração especial.
Um eclipse anular do Sol ocorre quando a Lua se encontra em frente ao Sol, mas pelo seu diâmetro não cobre toda a sua dimensão, formando assim um intenso anel, puro fogo de luz solar.
Durante o eclipse anular, é criada uma composição energética que simbolicamente pode ser compreendida como o passado encobrindo parcialmente o futuro. O Sol como representante da nossa consciência e futuro, e a Lua o nosso passado, o que geramos e nutrimos.
Em outros tempos, os eclipses não eram bem vindos, pois a ausência do brilho do Sol, e a conseqüente escuridão, eram tidos como um sinal pouco auspicioso. Mas nós, que investimos na ampliação da nossa consciência, podemos compreender que quando a luz externa se ausenta, eis aí um bom momento para mergulharmos dentro de nós mesmos, e observarmos o nosso mundo interno com os olhos da nossa alma.
Muitas situações pendentes podem retornar às nossas vidas nesse momento e durante os próximos seis meses, como se fossem mais uma oportunidade para refletirmos sobre o que deve ser finalizado de fato, sobre o que não faz mais sentido, sobre o espaço que a partir de agora, estará sendo preparado para receber e criar o futuro a partir desta nova consciência. Só assim, ocorrerá transição para outro patamar.
Enquanto indivíduos e também a nível coletivo é preciso uma limpeza, tanto no corpo físico como no emocional.
Este processo de limpeza individual e despertar coletivo serão como um potente e intensificado dínamo focado na direção de um novo tempo, imensa reciclagem do Universo.
Este momento é como uma chuva de energia cósmica e divina a banhar o coração da humanidade, como um poderoso feixe de luz a iluminar os porões da nossa alma, ativando energicamente o amor e a compaixão.
O Eclipse acontece em Peixes e dependendo de onde ele cai em seu Mapa poderá ativar fortemente assuntos pertinentes ao seu reino.
Assim, um tanto de sensibilidade, decisões intuitivas, fé, criatividade, esperança e dissolução de situações rígidas serão solicitadas.
Vá ao encontro da sua Alma. Sem disposição de mudar não há possibilidade de transformação daquilo que deseja.
Omelete sem quebrar os ovos? Não temos.
Para virar outra coisa é preciso transformação e trata-se de um momento decisivo.
Não decida nada de muito importante nesta semana específica, pois poderá não ter a clareza necessária para fazer avaliações corretas, e também, é natural que a vitalidade se ressinta. É um momento de reviravoltas e não podemos tomar nada como certo.
Sabe a energia em seu estado mais puro, que não aguenta nada e transpira impaciência?
Pois é disso que as nuvens estarão carregadas enquanto a bateria esquenta.
A natureza tem força e há muito vem sendo desrespeitada.
Nossos governantes, no salve-se quem puder, espalham faíscas geradoras de desassossego, decepção, medo, dificuldade de sobrevivência, desesperança, o barulho é de vulcōes ensaiando ainda erupçōes.
Tem gente achando que se ficar trancafiado em casa está seguro. Quando o canal é justamente extravasar saudavelmente. Como? Pensando antes de fazer. Jamais deixar de fazer, jamais deixar para depois. Movimentar-se, suar, não acumular. O pulo do gato é canalizar a sua energia, fazer circular!
Dance, nade, caminhe. Mas evite esportes radicais, experiencias com eletricidade, dar aquela consertada num aparelho sem nem saber o que são polos ou o que é desligar a chave geral. Dirija com cuidado, deixe a moto para lá, pois ela pode não dar conta de ser para-choque de corpo físico especialmente nesse momento. Ferveu? Respire, soque almofada, pule, corra, grite, escreva, grave, ouça sua voz. Avançar sobre o outro, evite, é claro. Pode resultar ainda pior do que em uma outra situação qualquer embora você possa concluir que é só o que te resta.
Entre uma fantasia e outra, lembre-se que o céu não está para peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.