PROMO NATAL “MAPA ASTRAL INFANTIL” até 10 de novembro!






Olá!

A próxima promoção do Mapa Astral infantil estava programada para o início de dezembro, mas muitas pessoas me procuraram pedindo para antecipar a fim de poderem se organizar com mais tempo, imprimir e “customizar” os Mapas que iriam para presente. Então, aí vai a última PROMO de 2017! Para quem quiser idéias de como customizar os Mapas, no site, pag. Mapa Astral Infantil estão vários exemplos de capas. Uma foto impressa, pedaçinhos de papel, de tecido, pedrinhas, cola colorida, botões, a letra de uma música, um bilhete, uma dedicatória, numa pasta para colocar a interpretação, o que sua imaginação pedir! Fora que é bem envolvente e divertido além de dar um toque especial ao presente.


Quem me conhece sabe da minha paixão pelo Mapa Astral Infantil. Não apenas pelo caráter preventivo que ele tem, por dar a possibilidade da criança ser respeitada por aquilo que ela é, mas também porque esse respeito cria ambientes mais felizes, mais harmônicos, com mais propósito.

 O Natal está aí e trocamos presentes! Então aqui sugiro algo que vai durar a vida toda, pois quando seu filho crescer, certamente vai gostar de ter esta interpretação.  E enquanto ele não cresce o objetivo é justamente desfrutar de todo este conhecimento através de vocês pais, avós, familiares, rede de apoio, professores etc. Que podem ter o seu relacionamento com a criança enriquecido através desta eficiente ferramenta de orientação.

Necessito: nome completo, dia, mês, ano, cidade em que nasceu, horário correto de nascimento e caso deseje personalizar a interpretação uma foto em boa resolução da criança enviada para o e-mail monicabergamo@gmail.com

Formato: interpretação de aproximadamente 15 folhas enviada para o e-mail fornecido.

Entrega: até 04 dias úteis após confirmação do pagamento. Este prazo poderá mudar conforme o número de pedidos.

Investimento: R$80,00 através de depósito bancário ou via cartão em até 4 x pelo site na página Consultas.

Dúvidas? É só perguntar.

Abraço,

Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.