MARTE EM AQUÁRIO










Até novembro, Marte estará em Aquário e ele não faz as coisas de qualquer jeito. Além de determinado, tudo é analisado e previsto.
Como tudo o que tem a energia aquariana sua dose de criatividade está garantida trazendo destaque para os seus insights.
Tem certo ar de distancia, nada de muito “caliente” em termos de amor e paixão, é todo cheio de reservas em relação a demonstrações afetivas.
Mas nos grupos que lutam por causas humanitárias existe muito mais entrega de sua parte e é assim que ele se afirma. Nada do que é tradição, mesmo que funcione, o atrai, quer novos caminhos sempre.
Meio rebelde com causa, meio sem jeito às vezes, podendo até ser indelicado e mega impaciente, faz tudo exatamente do jeito que quer e ponto final. Qualquer tipo de autoridade ou tentativa de mostrar um outro lado, ele traduz como “querem mandar em mim” e vai para cima de quem imagina estar querendo isso. Fissurado por independência é também descuidado e isso faz com que esteja mais sujeito a acidentes.
É importante que se desenvolva a consciência de que destruir o estabelecido sem colocar nada em seu lugar é uma improdutividade! Aí a rebeldia passa a ser sem causa e injustificada. Importante ter em mente que o que vale é dar um up grade nas coisas e não simplesmente aniquilá-las.
Suas idéias precisam passar por constantes períodos de reflexão em relação à rigidez. Idéias novas combinam é com flexibilidade, não acham?
Além disso, o que Marte em Aquário preza mais do que tudo é a sua liberdade de escolha.
A distância do poder pré-estabelecido é, se não a mais, uma das suas escolhas mais importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.