LUA CHEIA EM ÁRIES






A Lua Cheia deixou o universo inspirado, divino, cheio de compaixão e sonhos de Peixes e agora, desde a o início da tarde desta TERÇA 28, se encontra em Áries, sinônimo de impulso, ação, desejo de conquistar tudo para ontem, por favor! Lua em Áries é aquela energia do “dá licença que eu já passei”.
Para QUARTA 29 fique em atenta conexão com as emoções que sabemos que não nos levam a lugar algum, mas continuamos ali, rendidos.Porém, se houver empenho na reflexão poderemos perceber finalmente várias coisas ao nosso próprio respeito. Por exemplo, o que tem por trás desta atitude de não soltar nem com reza brava o que sabemos que não nos leva a nenhum lugar, que seja ao menos interessante?
Sim, de repente arrastamos correntes na companhia de sofrência braba, mas existe alguma efervescência que nos ajuda a justificar o nosso lado sem noção. Mas outras vezes, nem isso, é energia geléca mesmo. Tente descobrir em nome do que a geléca se mantém. Sempre existe uma motivação da qual não nos orgulhamos, mas que comanda bem o jogo.
Ao nosso favor temos a possibilidade de uma comunicação mais fluente porque existirá uma disposição mental para isso!
A Lua Cheia amplia e intensifica tudo, por isso, atenção para não se deixar levar por impulsividades, que em seguida precisará rever e reajustar. Busque a paciência e dê à sua energia uma direção correta. Mantenha o foco em seus objetivos e siga em frente com coragem e coração!
Mônica Bergamo
Astrologia
Via lista de transmissão WhatsApp 11 982595598
Quem quiser receber as postagens  desta maneira é só avisar!

#LuatensãoPlutão #LuaharmoniaMercúrio #LuaCheia   #LuaÁries

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.