OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 11 setembro.




OLHA PRÔ CÉU
TERÇA, 11 setembro.
Apesar de dona Lua estar em Libra, o signo dos relacionamentos, a maré não estará lá muito favorável para estes assuntos. 
Não se trata de impedimentos para se chegar a um bom lugar, mas de muito trabalho a ser feito para que isso aconteça com consciência.
A mesma velha fórmula usada até aqui, mesmo tendo funcionado bem, mal ou que seja relativamente, já não estará mais na roda. Está desgastada!
Nada que for tratado de jeito morno ou superficial vingará e a necessidade de verificar o que vai e o que fica chegará com vigor sem tolerar que se adie ou prorrogue nada.
É passar na peneira fina mesmo e na sequência expandir para uma nova maneira de se estar com o outro e com as “convivências” em geral.
Estímulo não faltará para olhar bem de perto a maneira como se relaciona e revirar o que for preciso. Não é força bruta, não é dar murro em ponta de faca, a menos que tenha gosto com isso. É para ter foco e não se precipitar de forma alguma. É se empenhar de verdade para resolver bem as questões que surgirem.
O que for possível ser feito enquanto iniciativa pessoal deve ser feito, respirando fundo e indo à luta.
O que não depende de cada um e sim do coletivo também precisa da nossa postura firme e clara quanto ao que queremos. Afinal, o coletivo é formado a partir de cada um.
É um movimento de respeito, ora se é, e inevitável.
Existem obstáculos, como sempre! Mas eles estão aí para serem contornados e não para impedirem a caminhada. Isso confirma objetivos e promove crescimento.  
Muita atenção com o que fala, com a precisão da interpretação do que escuta e com a comunicação em geral. Potencial de confusão das boas por aí, por conta de enganos e mentiras sobrevoando com cara de paisagem.
Não é para  cutucar a paranoia e sim estar atento.
Não entre numa de “achismos”. Espere as coisas clarearem (não nesta semana) para organizar e concluir pensamentos e atitudes.
Com Marte de volta a Aquário as ações ganham força para se expressarem de outra maneira, arejadas e criativas.
Muita calma nessa hora, bem que poderia ser o mantra da vez.
#LuaLibra 
#SaturnoharmoniaUrano 
#VênusEscorpião 
#MartetensãoUrano 
#MercuriotensãoNetuno 
#SolharmoniaPlutão 
#JupiterharmoniaPlutão 
#VênustensãoNóduloNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.