PROMO MAPA ASTRAL INFANTIL ATÉ 21, SEXTA-FEIRA.








Para a elaboração do Mapa Astral Infantil (de 0 a 12 anos de idade) preciso do nome completo da sua criança, dia, mês, ano, horário correto de nascimento, cidade de nascimento, e-mail para envio.
Caso deseje, uma foto para personalizar o Mapa, apenas para fins estéticos, independe da interpretação.
O valor do Mapa na PROMO é R$90,00 e pode ser pago via site www.monicabergamoastrologia.com através de cartão em até 04 vezes via PayPal na pag. Consultas ou por dep. bancário, dados tb. na pag. Consultas.
Dados da criança, por favor, enviar para o e-mail monicabergamo@gmail.com
Prazo de entrega: até 04 dias úteis após confirmação do pag.
Dependendo do volume de trabalho este prazo poderá ser modificado, mas sempre informo antes.


A leitura do Mapa Astral Infantil permite a compreensão do universo potencial de cada criança pela tradução do seu céu de nascimento.
Esta fotografia celeste da sua chegada conta uma história, que nos possibilita compreender sua essência mais profunda, assim como suas reações mais imediatas.
O que ela precisa para sentir-se nutrida afetivamente? Como ela elabora seus pensamentos? O que a interessa, como se relaciona, como pode direcionar melhor sua energia? Como ajudá-la com as dificuldades que vão naturalmente surgindo durante o seu crescimento? Como acolhê-la?
Esta leitura é um recurso fortemente preventivo de apoio e orientação, somada à intuição e conhecimento de vocês, que só a convivência pode oferecer.
Dessa forma, não apenas os pais, mas também outros adultos responsáveis pela criança e que fazem parte da sua vida, terão um profundo entendimento de suas principais características, necessidades, talentos, fragilidades. Construindo assim, a base para um desenvolvimento respeitoso, harmonioso, vital e feliz.
Abraço
Mônica Bergamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.