OLHA PRÔ CÉU 23 outubro, terça + SOL EM ESCORPIÃO







OLHA PRÔ CÉU
23 outubro, terça.
SOL EM ESCORPIÃO



Às 09h22m, horário de Brasília, o Sol entra em Escorpião, acentuando esta qualidade energética que já vem se manifestando através de Júpiter, Mercúrio e Vênus.
A energia jorra, principalmente quando se harmoniza com Marte e é ótimo para tirar da frente e resolver de uma vez aquelas coisas que te matam de tédio só de pensar em fazer.
Na parte da tarde, tensiona com Plutão, o que pode tornar manifestas as violências latentes.
Não peite nada, andar pela linha de menor resistência, será a decisão mais acertada.
Relembrando, sobre Escorpião:
Falar de Escorpião é falar de paixões, de profundidade, de intensidade, de sexualidade (grande canal de extravasamento de sua imensa energia), de poder e de extremismos.
Signo dotado de inabalável perseverança e absoluta determinação.
Quando se propõe a atingir algum objetivo acaba gerando polêmicas principalmente quando são lembrados pelo seu lado mais obscuro. Ciúmes, teimosia, mágoas, rancores e acentuada desconfiança, são características frequentemente presentes, que podem ser devastadoras se não forem trazidas à consciência e trabalhadas.
Por outro lado, não há nada nem ninguém mais capaz de compreender a alma humana. Não existe nada que os assuste e os impeça de desvendar aquilo que é obscuro, aquilo que apesar da intensidade, parece um sopro de tão sutil. E que pode carregar consigo imensa dor, que só um escorpiano tem como acolher, pois mais do que ninguém, Escorpião sabe que apesar dos cardápios indigestos que tantas vezes precisamos enfrentar, eles são VIDA.
São escafandristas, mergulhadores das águas profundas da alma humana. Arrisque-se a acompanhá-los, é inesquecível, você vai ver...
Mônica Bergamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.