AMANHÃ, 14 novembro.







OLHA PRÔ CÉU
Quarta, dia 14 novembro.

É preciso desbravar novos caminhos, rever os escolhidos etc. etc. etc. É o que mais se ouve. E obviamente, isso é mais fácil de se fazer do que falar.

Mas, o que fica cada vez mais nítido é que este desbravar, em termos de imagem, seria muito eficiente se fossemos abrindo caminho com as mãos, afastando neblina do nosso rosto, cuidando deste caminhar que tem tantos percalços, declives, surpresas.

É tenso? Sim, como não ser? Talvez não tenha como escapar de certa tensão, mas estar conectado com o que acontece ao nosso redor parece ser uma boa medida.

Todo o movimento é de dentro para fora, mas chega um momento que é chegada hora de sair do ensaio e ir. Nunca estamos prontos, mas o percurso se faz na ação, caminhando. O foco? Firmeza, atenção,  clareza na comunicação, tornar a realidade tão apetitosa quanto os mais criativos sonhos.

É possível sim, a realidade trazer entusiasmo, desejo se seguir e encanto também.

Amortecedores que a evitam, decididamente estão fora do cardápio de quem quer fazer esta caminhada. Porque ela exige estrutura, chão firme, devemos estar preparados para as intempéries e para não apenas sobrevivermos, mas sim vivermos!

Busque vento para arejar seus pensamentos e força para dar o próximo passo.


“A vida não consiste em esperar a tempestade passar, mas sim em aprender a dançar na chuva.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.