OLHA PRÔ CÉU Sexta, 04 janeiro.





OLHA PRÔ CÉU
Sexta, 04 janeiro.
O movimento hoje é quase como se apressadamente  quiséssemos abraçar tudo o que desejamos para não ter perigo de nos esquecermos de levar nada. Para onde? Depende da viagem de cada um. O destino é livre e o roteiro também está nas mãos de cada um.
O entusiasmo não vem brotando fácil, mas é preciso buscar o que te transmite confiança e apoio. Do contrário, ao menor olhar atravessado (mesmo que seja interpretação sua) já pode achar que está no equívoco da vida e que só você não está vendo o que de fato é bom.
Tipo: deixe a opinião alheia para lá. Trocar é maravilhoso, mas conviver com o dedo acusador do outro em riste, ninguém precisa. Ou se precisa, seria bom olhar para isso para compreender melhor.
Se nos fosse dado um balaio bem grande para colocar tudo o que desejamos para a construção de um novo estar na vida, seria preciso experimentar cada um dos ingredientes para ver se aguentam o tranco.
Após o Eclipse do dia 05, esta avaliação poderá acontecer com mais segurança e o balaio de cada um poderá ir ganhando os contornos das suas decisões.
Nessa altura, já se sabe que não temos o controle de nada. Temos intenções, planejamento, ações a fazer. Mas ventos sopram forte nos tirando o chão e quem não tiver jogo de cintura, abertura para o novo e desconhecido, fica ao Deus dará.
Tudo isso não significa desconforto emocional a toda prova. Afinal, não é de agora que quem está firme em seu propósito ou em descobrir qual é o seu propósito, está nesse movimento.
E independente de expectativas maiores ou menores, quem cuida de fato da semente, colhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.