OLHA PRÔ CÉU Quinta, 14 fev. 19








A Lua segue em Gêmeos, o que significa que a energia da curiosidade, do fala para cá e observa para lá, tudo junto e misturado, trocando impressões e informações, continua em alta.
Emocionalmente também há troca, mas uma coisa assim meio solta, como se não se encaixassem em um contexto maior, meio non sense. Acontece nas melhores tribos! Uma coisa aqui, outra ali, conectado com o que sente mas fazer o que com isso?
Talvez nem importe. Tantas vezes tentamos decodificar o que não é traduzível e dá na mesma. Ou seja, conecte-se ao que vai dentro.  Tem coisa que a gente não entende nem com reza brava!
É assim, tudo parece inocente como um passeio pelo parque em plena Primavera, mas, por baixo dos panos o que se quer é controle, rédeas nas mãos.
Tente compreender esta necessidade. Para que camuflar? Proteção?  O desconhecido dá medo? Pode bem ser, mas e daí? Vale se recolher e deixar de viver o que está aí bem pulsante?
E não se iluda. Estas proteções são daquelas bem made in Paraguay. Num guentam o tranco da verdade.
Chegará o dia, que os anjos digam amém, que com muito esforço, mas também com muita alegria, jogo de cintura e humor, poderemos ter clareza e nos comunicarmos, sem meias palavras ou intenções.
Mantenha a calma, isso faz muita diferença, sempre.
Siga tentando, também estou nessa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.