OLHA PRÔ CÉU QUARTA 17 ABRIL.






























OLHA PRÔ CÉU
QUARTA 17 ABRIL.

A Lua em Virgem, dos detalhes, da crítica exacerbada, da busca pela ordem e do estar a serviço, dará lugar à energia lunar libriana às 8h22m horário de Brasília. 

A Lua em Libra é focada no nosso relacionamento com os outros, independente do papel que ocupam em nossas vidas. Seja lá vida pessoal, societária, comercial.

O ideal, é que o entendimento surja naturalmente entre as pessoas, mas doce ilusão. O que faríamos das nossas projeções inconscientes, o que faríamos com a nossa confiança abalada, com o que desconhecemos a respeito do humano, com as nossas neuras?

Engolir sapos não é a coisa mais digestiva do mundo, mas tentar manter a serenidade para que consiga oxigenar pensamentos e separar o que é real do que são emoções fora do prumo vale muito. Respirar/oxigenar, faz toda diferença.

Muitas vezes, por conta da impulsividade e na impaciência de respirar e contarmos pelo menos até cinco, entornamos o caldo á toa. E aí, dobra o trabalho e o empenho em fazer com que exista entendimento suficiente para as coisas caminharem.

Resumo: evite tentar resolver as coisas na força bruta, na língua faixa preta, com humor azedo e temperamento fervido. Não vai resultar.
Ponha o bom senso na frente, em ação e lembre-se da máxima do dia: - “Menos é mais.”.


#SolÁries
#VênusPeixes
#LuaMercúrio
#MarteGêmeos
#tblábláblá #irritação #discusão #respirar #bateboca



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.