OLHA PRÔ CÉU
Terça, 23 abril.

Em tempos sombrios qualquer gota de otimismo vira bálsamo! Quando não se trata apenas de uma gota, mas de uma enorme quantidade da generosa sensação dos bons ventos, tudo e mais um pouco é possível.
Não é para jogar um balde de água fria na sua cabeça, mas apenas uma sugestão de tentar manter as coisas numa justa medida. Claro que o otimismo precisa ser considerado! Mas ao mesmo tempo, é preciso uma boa dose de bom senso, saber que os exageros estão aí e administrá-los.

Tudo o que for bem feito, bem pensado, bem planejado e executado poderá dar frutos! Se sair na louca querendo fazer tudo e mais um pouco, assim meio que atirando para todo lado e o que pegar é lucro, danou-se.

Até porque nesse percurso de mudanças, o que consideramos o ponto x da questão, amanhã poderá não ser mais. É preciso pensar sobre tudo em termos de tempo!

É preciso se instrumentalizar cada vez mais com conhecimento de qualidade, que possa fazer a diferença e ampliar universos.
O grande chamado é o de construir uma base nova e segura, plataforma dos seus sonhos e desejos que foram estruturados durante este percurso de agora.

Quando temos clareza do propósito, o entusiasmo chega vigoroso que só ele! E nos impulsiona com consistência. Fogo de palha? Não é para quem deseja o novo e o sólido.
Atreva-se! Invista! Mantenha-se flexível!

Participe da construção de mais este pedaço da sua VIDA.
Abra-se verdadeiramente para compreender todos estes processos.

É difícil? Sim. Parece muito abstrato? Sim, por enquanto, mas a VIDA vai se mostrando desse jeito mesmo. Nas dificuldades e na belezura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.