PROMOÇÃO ANUAL - MAPA ASTRAL INFANTIL até 12 ABRIL







PROMOÇÃO ANUAL - MAPA ASTRAL INFANTIL
ATÉ 12 de Abril.

Todos nós sabemos como o início da nossa vida é fundamental para a formação da nossa personalidade, e o quanto esta chegada e principalmente os nossos primeiros anos, são fatores estruturantes do nosso desenvolvimento.
Mas nem todos sabem como a Astrologia pode colaborar para que isto ocorra de maneira mais saudável, feliz e respeitosa possível.
O Mapa Astral é uma fotografia do céu no momento do nascimento. Os planetas posicionados de determinada maneira, comunicando-se uns com os outros através de uma dança única, imprimem um padrão de energia potencial ao ser que acabou de nascer. E é com estas características que ele que passa a fazer parte do universo ao seu redor.
E o que é que ele realmente pode nos dizer? Em poucas palavras, trata-se de um modelo emoções e comportamentos que traduzem determinada pessoa a partir deste olhar.
Uma semente de rosa, jamais será jasmim. Se for nutrida, fertilizada, regada constantemente e com sol suficiente, vai poder se transformar numa planta esplendorosa. Ao contrário, se for negligenciada, vai ficar muito longe do seu potencial. Será rosa, será jasmim, mas ficará muito aquém do que poderia.
A partir do conhecimento dessas características e necessidades que a leitura do Mapa Astral Infantil oferece aos pais e também aos avós, professores e outros adultos que com ela convivem, uma compreensão majestosa pode se abrir para que cada uma de nossas crianças possa ser aquilo que de fato é e florescer.
Se ficarmos esperando algo que uma criança não tem a oferecer e ao mesmo tempo deixarmos de ver os tesouros que ela possui, nos frustraremos e impediremos o seu bom desenvolvimento.
O que ela precisa de fato? Qual a maneira mais produtiva de se comunicar com ela, como é que se sente amada, quais interesses e atividades poderão ser estimulados para que possa fluir em harmonia, força e segurança para superar inevitáveis adversidades?
Aceita pelo que é, vista de uma maneira real e não idealizada, plena de encantos próprios, a criança naturalmente se sente apoiada e segura para trilhar seu melhor caminho.
Somada à presença amorosa e intuitiva dos que com ela convivem, esta leitura é uma preciosa ferramenta de orientação, que será útil pela vida a fora.
PARA ELABORAÇÃO DO MAPA ASTRAL INFANTIL (para até 12 anos de idade) preciso:
Nome completo da sua criança, dia, mês, ano, horário correto de nascimento conforme certidão, cidade de nascimento, e-mail para envio. Caso deseje, pode enviar uma foto para personalizar o Mapa, apenas para fins estéticos, independe da interpretação.
PRESENTE: De carona com esta PROMO, descrição do Signo da Mãe e do Pai. Enviem o signo solar de cada um junto com os dados da sua criança!
VALOR DO MAPA NA PROMO:
R$90,00, pode ser pago via site www.monicabergamoastrologia.comatravés de cartão em até 04 vezes via PayPal, na pag. Consultas, Menu PROMO NIVER DO MÊS clicar em Mapa Astral Infantil ou por dep. bancário cujos dados também estão na página.
E-MAIL PARA ENVIO DE DADOS E FOTO:
monicabergamo@gmail.com
PRAZO DE ENTREGA:
Até 04 dias úteis após confirmação do pag.
Dependendo do volume de trabalho este prazo poderá ser modificado, mas sempre informo anteriormente aqui no post caso exista alguma alteração.
Qualquer duvida que não esteja respondida aqui ou no site, é só perguntar!
Abraços e bem vindos!
Mônica Bergamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.