SOL E MERCÚRIO ENTRAM EM GÊMEOS 21 Maio








OLHA PRÔ CÉU
TERÇA, 21 MAIO
SOL E MERCÚRIO ENTRAM EM GÊMEOS

Minha Nossa Senhora da Comunicação, o blábláblá mix com teretetê, vai começar.
Mercúrio, regente de Gêmeos estará em casa a partir de amanhã e o Sol também começará seu passeio por aí.
A movimentação entre o céu e a terra ganhará intensidade, já que Mercúrio é o mensageiro entre deuses e homens.
Geminianos são adaptáveis, versáteis, engenhosos, espontâneos, joviais, habilidoso na comunicação tanto oral quanto escrita. Que se contrapõe à sua imensa mutabilidade, inconsistência e superficialidade, compondo o seu lado mais sombrio.

Muitos são seus interesses e curiosidades, mas a necessidade de se aprofundar não comparece na mesma medida. Apesar de possuir uma fala ágil, dominando as palavras, raramente se aprofunda em algum assunto tornando-se superficial com facilidade.
Geralmente certo de que está sempre com a razão, tentar convencê-lo de outra ideia que não a sua é uma imensa e inglória tarefa, pois raramente muda de ideia.
Sempre em movimento e realizando mais de uma tarefa ao mesmo tempo necessita de grande variedade. Entedia-se rapidamente e costuma deixar as coisas inacabadas, pois o interesse em algo que está logo ali adiante é quase que irresistível, parecendo pipocas saltitantes!
Nos relacionamentos afetivos em particular podem deixar a desejar no quesito emotividade, embora se expressem bem, e frequentemente, tragam também para esta área da vida a dualidade tão peculiar.
Geminianos, são arejados!
Dotados de grande intuição percebem o perigo rapidamente e antes que aconteça uma desilusão desagradável simplesmente costumam se desligar, evitando que o fato previsto ocorra verdadeiramente, obrigando-os a se aproximar de uma densidade emocional, para a qual não são naturalmente dispostos.
Por outro lado, todo este movimento pode nos distrair de nós mesmos e nos tornarmos periferia da própria vida. E aí onde fica o poder de interiorização, a necessidade de privacidade atendida, o tempo necessário para poder assimilar tantas experiências? Talvez para Mercúrio, com seus pés alados, para lá e para cá entre o céu e a terra, isso não seja uma questão relevante, mas para nós simples mortais, dá-lhe fôlego!
Equilibrar toda esta versatilidade não é fácil. Mas a busca e a valorização de momentos de poderoso silêncio interno, atentos ao que diz o próprio coração, é um tesouro fundamental.
Aí, sem se esquecer das necessidades da sua alma, poderá seguir em frente com suas incríveis acrobacias mentais e verbais, enquanto o viver simplesmente acontece.
Com a dupla, Sol Mercúrio em Gêmeos, todos os assuntos que dizem respeito à comunicação estão afinados como instrumentos em harmonia.
Comunicam com extrema agilidade sem perder a precisão e abastecidos com um leque generoso de expressões.
Até mesmo quem está acostumado com este movimento todo, precisa de pausas para sair novamente em disparada pelo universo. Pois é esta energia que andará entre nós.
Adianta falar para ir só um pouquinho mais devagar? Que este ritmo alucinado pode fazê-lo perder em qualidade e acabar fazendo confusão com prazos, constância e objetividade? Que quem faz tudo faz coisa alguma porque pode tornar-se superficial? Não, não adianta. Até porque, dará um jeito absolutamente original em tudo, te deixando completamente surpreso de como dá conta das empreitadas em que se mete.
Aproveite para destrinchar burocracias, fazer as coisas andarem e investir em oportunidades e contatos férteis!
#SOLGÊMEOS #MERCÚRIOGÊMEOS #COMUNICAÇÃO #IDÉIAS #TROCA









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.