OLHA PRÔ CÉU SEXTA, 28 JUNHO.






É preciso otimizar de A até Z.
O tempo parece mesmo passar depressa nas cobranças e arrastado nos resultados. E estabelecer prioridades, é uma maneira de tentar criar um espaço mais oxigenado para inspirarmos vitalidade e expiramos tensão e cansaço. Vamos deixar claro: tá puxado.
De vez em sempre é preciso dar um pit stop, quando percebemos que estamos tão expoliados em nossa energia e esperança.
É preciso seguir adiante, é claro, mas para isso é preciso nos conectarmos com o que seja restaurador. Para cada um isso tem um significado e é preciso, se ainda não descobriu o que te coloca de pé, que faça isso com prestando muita atenção em você.
Tem gente que descansa carregando pedras, tem gente que revê a alimentação, outros alongam a alma, se aproximam de amores, abraçam e se deixam abraçar. Colocar a vida em planilhas também pode ser organizador, agendas, planners, papéis sobre a mesa, lousas, caderninho. Seja qual for o método, encontre o seu e aplique em sua vida. O objetivo é espiralar a energia e avançar.
A palavra pode ser curativa ou desgastante. Atenção com a língua faixa preta, bifurcada, que fala impulsivamente e depois se consome por ter falado. Não tem paz, calmaria ou consciência para transmitir com suas palavras? Cale-se, mas não para sempre. Mas sim, enquanto a palavra inadequada representar tiro, porrada e bomba inúteis. Não temos tempo nem energia a perder. Aliás, este deveria ser um princípio contínuo.
A Lua em Touro dá uma estimulada das boas no que é lânguido, saboroso, cheiroso, sabe olhar e buscar o que é confortável à alma e ao corpo físico e isso também é restaurador!
Busque seu ponto de estabilidade e permita-se estar bem.  

#LuaharmoniaSol #LuaharmoniaSaturno #LuaharmoniaNetuno
#UranoharmoniaSol #MônicaBergamo #SolCâncer #cuidado #conforto #prioridades #MercúriotensãoUrano
 Arte: Natalie Foss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.