OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 25 JUNHO.








Bem pertinho da virada de 24 para 25 (23h38m) a Lua  começa a travessia por Áries e às 06h48 entrará na fase Minguante.

A energia ariana, que é toda iniciativa, será bastante produtiva para dar uma geral em tudo e dar conta das coisas que ficaram por fazer. 

Claro que é preciso cuidado, mas nenhum cuidado pode impedir a movimentação. Cuide dos excessos, do estopim curtíssimo.  

É preciso deixar a bola rolar! A energia ariana é aquela do “com licença que eu já passei” mas a ideia não é essa e sim ajeitar tudo com vigor, arregaçando as mangas mesmo!
Como já comentei em post anterior, julho é um mês muito importante, dois Eclipses rolando e Mercúrio que iniciará seu movimento Retrógrado. Ou seja, quem der valor ao preparo, prepare-se. 
O que seria este preparo? Limpar a área, organizar as rebarbas e entrar em julho com concentração e clareza do que deseja, nos vários setores da sua vida.
Aquilo que tem te incomodado e frustrado ficará bem claro, latejando.

O povo que está no signo de Câncer no céu - Sol, Nodo Norte, Mercúrio e Marte também impulsionam para aquilo que temos falado tanto: as novas bases de segurança, todas elas. Mas principalmente a emocional que permite que tudo o mais aconteça. Se estiver na trava emocional, nada acontece. E o que nos trava? Medo, ansiedade, angústia. Claro que elas não se despedem apenas porque precisamos. Mas respirar ajuda MUITO. Caminhar gera endorfinas, amplia gestos, tudo passa a circular diferente.

Oxigene ideias, intenções, tente clarear.
E muita calma nessa hora!

#Astrologia #LuaMinguante #LuaÁries #MônicaBergamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.