"SUA CRIANÇA INTERIOR"








Você tem idéia de quantas e quantas vezes é a nossa Criança Interior ferida, desajeitada, cheia de receios e fantasias assustadoras, quem toma a nossa voz e nos dá comando, decidindo por nós? Que dita o espetáculo todo quando se sente ameaçada?

Conhecer suas necessidades, saber o que é que teria sido fundamental para ter sido respeitada em sua essência, é de extrema importância.

Tivesse tido a oportunidade de ter aprendido a lidar com o viver de uma maneira mais potente, por certo teria feito muita diferença em seus relacionamentos, em seu estar no mundo e em suas escolhas. 

Esta leitura astrológica, é uma oportunidade de conhecer a sua Criança Interior mais de perto, e como ela vem agindo em sua vida adulta.

Imaginem que seus pais tivessem encomendado a leitura do seu Mapa Astral Infantil quando você nasceu. E que o material que receberam, falasse da sua essência sob vários pontos de vista. 

Qual o seria o seu projeto maior, o seu EU, o seu jeito de se mostrar ao mundo? Como precisaria ter sido nutrido emocionalmente? Do que gostaria de ter se cercado, qual ambiente teria sido acolhedor para o seu desenvolvimento? Qual teria sido a melhor forma de se comunicar com você, quais teriam sido os estímulos mais adequados para que você tomasse decisões e agisse assertivamente? Qual seria o seu maior desafio e como poderiam ajudá-lo a criar um solo fértil para desenvolver-se?

A partir deste material, muita coisa poderá ser compreendida, não apenas em termos do que teria necessitado, desde o seu nascimento, mas também perceber o quão próximo ou distante ficou da sua semente, da sua essência.

Acolher sua Criança Interior e acalmar suas dores, diferenciar o que foi seu lá atrás e o que te pertence enquanto adulto é um caminho fortemente curativo. 

Para aí então poder trabalhar conscientemente no sentido de ser o protagonista da sua VIDA! E não mais responder à sua existência de maneira reativa a estas dores passadas, mas sim, consciente delas. 

Permita-se este movimento.

PS - informações práticas no link da bio ou pag. CONSULTAS do site: www.monicabergamoastrologia.com

#CRIANÇAINTERIOR #essência #pais #infancia#memória #familia Rosângela Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.