OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 02 JULHO. ECLIPSE SOLAR TOTAL


                       

Totalmente visivel no Chile e Argentina, aqui no Brasil o Eclipse poderá ser visto parcialmente, a partir das 17h11m. Atingindo o seu pico às 17h49 e finalizando às 17h51m, horário de Brasília. 

Acontecerá, no grau 10 de Câncer.E Câncer nos fala do que? Da familia, do passado, das memórias, das raízes, da ancestralidade, da necessidade de pertencimento, de fazer parte do que te traz segurança, apoio e nutrição emocional.

Revisitar sua história é fertil mas ficar refém do que ficou para trás é ceifar presente e futuro. Atenção com isso!

De alguma maneira, o já conhecido, por mais árido que seja, nos deixa numa zona de conforto totalmente ilusória. E a acomodação, resultante do medo do novo, nos cega diante disso. 

Dependendo de que área do seu Mapa Natal cair o Eclipse, se colar algum planeta ou não, por conjunção ou oposição, ele será mais ou menos ativo na sua dinâmica celeste.

Deixe para trás o peso em seus ombros, cheios de mágoas, indecisões e arrependimentos. Se perdoe, peça perdão. O passado ensina,  mas é daqui para a frente que a vida chama.

Invista em seu amadurecimento emocional, recorde do seu propósito ou redefina tudo! Supere este medo inflamado, dê este passo, atravesse esta ponte!

Não adie o enfrentamento de questões familiares, encare, não existe momento perfeito para isso. 

O tremor, o suor frio, o estômago revirado, a confusão e o sono que só aumenta, não paralise pelo incômodo! É apenas parte do caminho e não o caminho em si. Respire e vá!

Colocar-se em movimento é a decisão que fará toda a diferença.

A segurança que precisa está na renovação! Já parou para se perguntar, de verdade, se o que está vivendo nos vários recantos da sua VIDA de fato refletem o que deseja e necessita?

Confie na força da sua intenção, encontre o ponto em que pode fluir.

Existem tesouros a serem descobertos.

Bom eclipse, amém nós todos, boa sorte. É nóis!

🎵Gilberto Gil já cantou: "Que a luz nasce da escuridão".🎼🎶

Foto: Kazuhiro Nogi

#EclipseSolarTotal #Câncer #LuaNova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.