OLHE PRÔ SEU CÉU INTERIOR





Acho que o teletransporte deveria ser algo institucionalizado e garantido pelo universo continuamente.
Que fosse algo assim como Mercúrio, com seus pés alados, indo entre céu e terra, mas também em expedições mais simples.
Por exemplo, bate saudade do cheiro da Jasmine, da temperatura das mãozinhas, do abraço quando ela vem correndo e pula em mim como se não houvesse amanhã. E fala: - Mô, vó, Mô, tava com muita saudade!
E com o teletransporte conseguiria fazer surpresa e buscá-la na escola, dormir bem agarradinha como diz ela.
Com o tal, eu poderia ir ali rapidinho onde está aquela criatura com quem vc não sabe mais o que fazer e olhar bem no olho, pegar a mão, colocar no coração e dizer: - Ô criatura sem noção, acha que em pleno outono/inverno da VIDA estamos em tempo de nos gastarmos com tanta bobagem? Não saia à francesa! Bata a porta com força se sua inclinação for mesmo para isso ou entre sem pedir licença mesmo, vc sabe que pode. E que se suporte, que fique dos pés à cabeça, que se confunda todo mas se aguente até o próximo passo.
Queria visitar nuvens, abraçar meu pai e meus avós. Conhecer a energia das nossas meninas que anos atrás habitaram o ventre da minha filha por algum tempo e que nos tatuaram para sempre com sua presença e comemorações de tanto que nos inspiraram.
Queria sentar e conversar com amigas que se foram, colocar o meu menino, filho da melhor amiga no colo, embalar aquele menino homem maior que eu e dizer o qto. faz falta. Que jamais esquecerei da história dos buracos negros
que me contava qdo pequeno. E perguntar se ele escutou qdo. sua mãe e eu voltávamos para casa e ela cantarolava: - " Filho, mamãe tem um anel de vidro"!
Que pudesse usar o teletransporte para ir ali pertinho e desfazer mal entendidos.
Para perguntar para alguns pq às vezes amar não é suficiente e por que as pessoas se afastam qdo. querem estar próximas.
Queria abraçar a coragem de quem acompanhou minha mãe durante a guerra e agradecer por a terem amado tanto. Pois foi isso que possibilitou sua sobrevivência.
Queria o teletransporte para estar com meus animais que já se foram e saber se tomei as decisões certas.
Queria colocar minha filha para descansar o suficiente, queria dar risada lado a lado com o pai da minha neta e também chorar junto dele contar causos.
Queria chegar ali onde está minha sogra primeira e reafirmar o qto. o mundo pareceu sorrir qdo. ela me compreendeu. E a sogra terceira por termos nos reconhecido em confiança e por ter feito da casa dela o espaço que senti como meu por tantos anos. E que me permitiu seguir adiante.
Mas enqto. o teletransporte não chega, confio na oração, na força da minha intenção, nas cabeçadas que dou, na minha atrapalhação. E na minha capacidade de voltar atrás e me desculpar. E sempre dizer que amo.
Agora mesmo, tem uma pessoa aqui na minha frente olhando para mim e dizendo: " Mas a mulher gosta de uma confusão"!
Gosto nada, o que gosto é da VIDA cheia de curvas, é aceitar em paz a não linearidade das coisas, é ver beleza no que surpreende e deixa o coração vibrando, é encarar o arrepio tanto de medo quanto de prazer.

PS. O que tudo isso tem a ver com Astrologia? Tudo. Astrologia é VIda, os simbolos estão em tudo.

#Astrologia #Vida #Vênus #Netuno #Urano #MônicaBergamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.