OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 11 SETEMBRO.




Buscamos o Norte, que tem a segurança emocional como esteio, até o ponto aonde se quer chegar. No seco, ninguém tá aguentando, mesmo já tendo feito isso outras vezes. Agora, simplesmente não dá. O coração precisa estar aquecido.
A necessidade de pertencimento é um fato. Não importa  que venha através de uma energia mais emocional como a canceriana, agarrada na cria, na casa, na família, nas memórias.  Ou se pela consciência aquariana de fazer parte do coletivo.
Independente da Lua estar atravessando Aquário,  grupos, ideais, bens comuns, direitos, liberdade, igualdade, fraternidade, a energia aquariana é o que o mundo mais parece precisar nestes tempos obscuros.
Seja sua caverna particular, seu porto seguro.  Seja na comunidade do qual faz e se sente parte, o que precisará e muito, feito ar que respiramos, de maneira intensa amanhã, é conhecer o  seu lugar. Saber a que veio. Hoje é diferente de ontem e amanhã tudo pode ser outra coisa. É achar o passo da dança.
Pode ser reconhecimento, repaginada. Pode ser algo totalmente novo pela maneira com que vai lidar e não pelo assunto em si. Independente disso, em comum espera-se uma atitude que reconheça comportamentos que não fazem mais sentido. Vai carregar sacos de areia pesada nos ombros se não sabe nem mais o que eles estão fazendo aí?
 Transformar o que não temos conhecimento em girassol, que permite se abrir para que entre luz/consciência é benção. O que precisamos é discernir o que é o que. Porque reagimos assim e não assado. Tornarmos conscientes os conteúdos  inconscientes. E isso pode acontecer da maneira mais  inesperada do mundo.
Mas, entenda.
Sabe aquela famosa “cereja explosiva do bolo” que esperamos para janeiro? A tão cantada conjunção Saturno/Plutão em grau exato? Que aí pinta todo o céu de Cabra Sereia, pois o Sol também estará atravessando Capricórnio, assim como Mercúrio e Júpiter?
Podemos botar reparo no que nos chama a atenção e concluirmos que queremos prosseguir. Ou não.  Projetos, relacionamentos em novas propostas, moradia, estudos, interesses, jeito de viver.
Por enquanto vamos alinhavando tudo isso, para que eu janeiro possamos ter claro como  colocar o samba na Avenida.

#LuaJúpiter #NetunoMarte #NetunoSol #NetunoJupiter  #NetunoMarte #LuaAquário #UranoTouro #MarteVirgem #PlutãoharmoniaplanetasVirgem #MônicaBergamo #Astrologia #SaturnoPlutão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.