LUA CHEIA ÁRIES 13 OUT. 18H09M


OLHA PRÔ CÉU
DOMINGO, 13 OUTUBRO
LUA CHEIA EM ÁRIES às 18h09m horário de Brasília

Na Lua Cheia, tudo transborda naturalmente, mas esta será especialmente intensa pois concentra assuntos que incansávelmente tratamos nos últimos tempos: relacionamentos e individualidade.


Libra e Áries é o eixo do Sol e da Lua, olho no olho, 180 graus os separam. Um polo pondera enquanto o outro se inquieta. Diplomacia de um lado e espírito guerreiro do outro. A Lua Cheia ariana encara desafios com gosto!


A idéia não é neutralizar mas sim ganhar consciência. Com consciência, as atitudes não precisam ser represadas ou estimuladas para que se saia do lugar. Com conciência e real entendimento falamos de um outro patamar. Em que podemos nos comunicar falando sim do que desce atravessado, do que é inegociável e dificil. Porque tanto o Eu como o Outro temos nossos espaços preservados.


Ah a comunicação! Como ela é importante e como pode colocar tudo a perder! Mas, acredito, havendo conhecimento profundo do outro e confiança talvez seja possivel compreender que inabilidade é uma coisa e má intenção outra. E vontade de ferir intencionalmente outra. E talvez seja possível perdoar com generosidade. Mesmo as piores palavras, se compreendo a inabilidade e intenção de quem as proferiu.

Seguir no automático não é permitido. Saia do sonambulismo emocional com os próprios pés, traçando o caminho que vai percorrer.

Faça a sua parte e comprometa-se!

Como podemos preservar o Eu dentro das nossas relações?

Em primeiro lugar é preciso ter intimidade com os próprios sentimentos, reconhecer o que é humano e falível em mim. E só então posso compreender o mundo do outro.

Prepare-se para tirar o véu. Se achar melhor, abra os olhos devagar, mas a hora é agora e é a partir daí que surgirão novas maneiras de ser e estar.

Desejo boas escolhas, desejo sorte, desejo propósito e alegria para todos.

Reverencie em silêncio o seu coração e reverencie os mistérios.

ALL WE NEED IS LOVE, no mais profundo significado que isso possa ter.

Amém nóis tudo.

#LuaCheiaÁries #Libra #Relacionamento #Eu #Outro #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.