LUA NOVA EM ESCORPIÃO












OLHA PRÔ CÉU
SEGUNDA, 28 OUTUBRO
LUA NOVA EM ESCORPIÃO
0H38M HORÁRIO DE BRASÍLIA

Feridas mal curadas poderão vir à tona ao longo deste mês e esta poderá ser uma boa oportunidade para lidar com elas, esclarecê-las
O que nos fere precisa oxigenar e não ser tamponado; precisa ser reconhecido e ganhar consciência. A Lua quando passeia por Escorpião logo mostra que não está de brincadeira. Sua intensidade é impressionante, geralmente temperada por uma emoção fortíssima, que não deixa nada para depois. Seu desejo é desbravador, incansável e tenaz.
Nada é feito de maneira superficial e precisa saber do solo em que está pisando. Nada de deixar correr solto, pois precisa do controle para sentir-se em segurança. É destemida e energia não lhe falta. Os mistérios da vida a atraem, assim como as mais sutis correntezas que acontecem em silencio e discretamente.
Bom momento para entrar em contato com nossos sentimentos mais fugidios.
As emoções ganham uma intensidade ainda maior do que já estão com toda a energia escorpiana que paira no céu.
Urano por sua vez, em Touro, signo oposto a Escorpião não sossega enquanto não compreendermos a necessidade vital de abrirmos mão do que não tem mais vitalidade, sentido e consequentemente empata nossa VIDA rumo ao que é novo.
Onde Urano faz aspectos, podemos contar com imprevistos vindos de situações inesperadas que nos obrigam a olhar seriamente para o que mobilizou em nós.
Urano nos sacode tentando mostrar o quanto a liberdade é fundamental, o quanto pararmos de arrastar as correntes que nos aprisionam é necessário para podermos seguir nos desenvolvendo e ganhando consciência.
Até o final da lunação - duração de 28 dias - quem se envolveu seriamente com estes assuntos poderá sentir seus efeitos, respostas para algumas perguntas, energia fluindo mais solta e não feito toco de enxurrada que engancha em tudo o que encontra pelo caminho.
A pergunta que nunca se cala na Lua Nova: o que pretende semear agora para colher lá na frente na Lua Cheia? Pense nisso, foque, faça boas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.