MERCÚRIO RETRÓGRADO até 21 novembro.



Até 21 de novembro, Mercúrio, que está atravessando Escorpião, ficará retrógrado.

Este movimento de fato pede cuidados com a comunicação e ainda de quebra pode fragilizar o sistema nervoso trazendo inquietação e irritabilidade. O que poderia ser resolvido de maneira simples poderá se tornar um empreendimento de porte e ainda assim correndo o risco de ser ineficiente.
Foque, tenha clareza. Uma coisa de cada vez, priorize o que é fundamental, não é agora que vai fazer mil coisas ao mesmo tempo e ainda assim obter bons resultados.
Assuntos que tenham a ver com comércio, compra e venda em geral que tenham certo volume, as mídias de todas as formas, o ensino, tudo isso pertence ao território de Mercúrio.
Decisões precipitadas devem ser evitadas a todo custo. Pense, repense, analise, se aconselhe, se desembarace da pressa! Compreenda que mesmo estando em ordem, coisas podem se tornar confusas e precisarem ser refeitas, pedindo ajustes. Trabalho dobrado e ainda com resultados duvidosos é uma forte possibilidade.
Situações obscuras podem ser reveladas e trazerem grandes surpresas! O que dava como certo pode se mostrar incerto e todo cuidado é pouco ao se comprometer com escolhas pessoais e situações comerciais e profissionais. Ainda mais estando em Escorpião, imagine só! Acha que o que não estiver correto passará em brancas nuvens? Então tá! Conversamos depois!
Aproveite para adotar um ritmo tranquilo que te permita tomar decisões com mais segurança. Não tente dar o pulo do gato. Não é hora, simples assim.
Apesar da necessidade de tantas precauções este momento pode ser visto com bons olhos no sentido de que podemos retomar projetos que foram abandonados e reavaliar outros que planejamos colocar em prática. Ou seja, colocarmos a vida em dia é uma boa opção. Permita-se um tempo a mais ao decidir questões pessoais, certifique-se de que razão e emoção estão minimamente em parceria.
Senhoras e senhores, o período é de instabilidade, fato. Muita calma nessa hora!
Não estou dizendo para que coloque sua vida em suspenso, até porque seria pouco real, já que ele pode retrogradar até quatro vezes num ano, durando várias semanas de cada vez.
Dependendo de onde cair em seu Mapa Natal, ali haverá questionamentos e insegurança. Mas a partir do momento que compreender o que é estar em harmonia com este planeta, poderá usufruir muito daquilo que é oportuno e que pode ser fértil, apesar da retrogradação.
Acho Mercúrio Retrô tão envolto em crendices quanto Inferno Astral. Poder rever as coisas é uma oportunidade e não uma condenação!
Permita-se dar esta parada estratégica onde tudo pede muito mais cuidado e retomar após 21 de novembro, com a energia renovada e equilibrada. Sábia decisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.