OLHA PRÔ CÉU Quinta, 17 Outubro





Nada como um dia após o outro e uma noite entre eles, já dizia uma amiga querida, que há muito foi conhecer as estrelas de perto, sempre que me via meio atarantada.
Ela tinha um pouco menos da idade que tenho hoje e eu uns dezoito, com toda a intensidade e romantismo do Universo achava isso uma loucura, pois a vida era para já, absolutamente urgente!
Existem dias que de fato dão uma fresca na alma. Quem não está precisando?
Pois hoje o dia se faz mais leve, a comunicação flui melhor e um sentimento de esperança dá seus rodopios.
As transformações necessárias tendem a ser encaradas com bons olhos e a crença de que valem sim a pena, que é preciso reordenar. Que a vida tem muitas variáveis, portanto, inúmeras possibilidades.
A fé acompanha este movimento e isso faz muita diferença, pois ganhamos sentido, significado para o que precisa ser feito.
O que é feito com entusiasmo e coração batendo forte, naturalmente já promove um up grade. Acrescente aí equilíbrio e justiça e tá feito!
Como sempre insisto em clarear, nova ordem, estrutura, organização não significa passar o rodo no mundo e sim flexibilizar, rever, reconstruir o que for preciso, com segurança emocional. Se olhar de dentro para fora, com profundidade e absoluta verdade. Com olhos atentos, mente alerta e coração aberto e não olhando pelo buraco da fechadura de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.