OLHA PARA O CÉU, 15 Nov.


Transbordando sensibilidade, plena de emoções, conectada com todos os assuntos que pertencem ao universo materno, doméstico e familiar, a Lua Cheia em Câncer no céu nos desafia a buscar a justa medida entre a nossa necessidade de amparo e proteção e a maneira como nos colocamos diante do mundo.
De que estruturas eu preciso? O que faz com que eu me sinta em verdadeira segurança?
A sensibilidade não tira a sua força. E estando assim plena, a Lua injeta luz/consciência, clareando questões afetivas e trazendo-as à tona. Torna evidentes as insatisfações e podemos a partir desse sentimento delinear e agir outras possibilidades. 
Cada um de nós precisa saber o que necessita de fato, o que é que nutre sua existência emocional.
Olhe para tudo, para o que é evidente e também para as contradições, tudo importa.
Os vinculos já estabelecidos e também a energia cheia de VIDA e potência de certas histórias que ainda não encontraram um espaço em seu universo embora virem seu ❤ de ponta cabeça.
É preciso confiar em novos caminhos e experimentar, sair da zona de conforto não é convite ao abismo e sim possibilidade de renovação.
Abandone o compromisso imaginário de que revisitar a própria história e abrir-se ao que desconhece destruirá seus alicerces.
Você, talvez ainda desajeitado e pouco à vontade em experimentar desafios, poderá florescer a partir de onde só pensava existir terra seca.
Comprometa-se com todos os altares que existem em sua alma, eles te pertencem, apresente-se, respeite e desfrute de sua sagrada diversidade.

#LuaCheiaCâncer #Caminho #Astrologia #Sagrado #Alma #Sensibilidade #MônicaBergamo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.