OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA, 11 NOV.






Quando a Lua e Urano se abraçam, as emoções ficam a mil por hora, trazendo desconforto principalmente porque o que este aspecto quer  são mudanças e temos certa tendência a acomodação, não é mesmo? 

Preferimos o velho e conhecido esquema a arriscar seja lá o que for. Gostamos de solo firme, mas precisamos caminhar a não ser que resolva virar estátua.

Ao mesmo tempo, por conta dos aspectos celestes, teremos a oportunidade de enxergar tudo com mais clareza e dependendo daquilo que virmos a comunicação pode ficar mais difícil. De qualquer forma é uma oportunidade de saber o que se passa e ajustar. Geralmente são fios soltos do passado que precisam de um desfecho.

Esta é a função quando Mercúrio retrógrado está envolvido, a maravilhosa possibilidade de rever e corrigir o que for preciso e possível.

Quanto mais idealizamos uma situação, mais a chance de nos decepcionarmos. Então, pés no chão e busque a justa medida das coisas.

Bom dia para reorganizar aquilo que faz a vida funcionar. É tempo de cada coisa ir ao seu lugar. Inclusive as relações deverão ser repensadas mais a fundo para se lidar com o que de fato representam e criar ambiente propício para acordos e até mesmo rupturas, se for este o caso.

Não dizem que “casar é fácil, separar é que são elas?” Pois é.

Hakuna Matata.
Siga em frente!

#LuaUrano   #SolMercúrioR  #MercúrioRSaturno  #MercúrioRNetuno
#VênusNetuno



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.