Pela manhã a Lua entra em Capricórnio. Lua que tira leite das pedras, que faz das tripas coração.

É uma Lua extremamente competente, mas em termos emocionais, seu fluxo é interrompido em vários trechos do percurso. É uma Lua que percorre melancolias, uma Lua que vira gente grande na marra logo cedo na vida.

Diante do céu de agora, os aspectos que ela vai fazer com outros planetas facilitam algumas coisas e pedem atenção com outras.

Questões que exijam planejamento a curto e médio prazo, podem ser aperfeiçoadas, repensadas. Eu pessoalmente, amo anotar as coisas, pq além de nos dar capacidade de síntese, permite observarmos a nossa própria evolução não apenas em termos de resultados, mas enquanto processo.

Hoje, pelos encontros que faz, pode ampliar a sua expressão emocional, trazer surpresas talvez acompanhadas de uma energia mais elétrica e que encara cheia de disposição, a necessidade de tomar iniciativas.

a Lua em Capri se dá bem com os pés bem fincados na terra, a realidade é a sua praia.

Atenção com não valorizar apenas os resultados e invalidar o caminho que percorreu.  

Clareie seus ideais, anote! Rs* Desenhe, fotografe, cole! Registre a música, a poesia, a frase que corresponde aos seus sentimentos!

A Lua da Cabra com rabo de peixe, ao levar em conta a força dos seus sentimentos, quando os integra ao seu universo como um todo e percebe como eles podem agir ao seu favor, descobrirá que são a grande linha mestra e estrutural de toda a sua habilidade ao lidar com as coisas que aparentemente, pertencem apenas à matéria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.