OLHA PRÔ CÉU Segunda, 02 dez. 2019 Júpiter entra em Capricórnio e aí permanece até dez. 2020







Júpiter é o regente de Sagitário e entrando no signo da cabra sereia capricorniana, o que se compreende por crescimento, oportunidade de fazermos boas escolhas que elevem a potência do nosso investimento, dos resultados e demais assuntos correlacionados, deverão ser construídos com muito esforço, persistência e disciplina, por todo o ano que temos pela frente a partir de agora.
Júpiter em Capricórnio cutuca a ambição e costuma haver muito investimento aí.
É preciso que cada um de nós esteja disposto ao trabalho a ser feito, trabalho de desenvolvimento, paciência e muita ralação em direção ao crescimento.
Júpiter expande é fato. Mas o que não se leva muito em conta é que ele expande tudo, as coisas que consideramos benéficas e as menos desejáveis.
Capri, potencialmente falando, ao se distrair um pouco, logo tende a se conectar com uma nuvem acinzentada, se identifica com uma energia meio pessimista, conservadora, rígida. É preciso dar um chega para lá nisso, para que Júpiter possa fazer seu trabalho.
Jogo de cintura ladeira acima!
Ou seja, atenção aí, pois a energia jupiteriana é a do otimismo e em Capricórnio ele não fica de lado, mas é baseado na realidade e não apenas no desejo de um horizonte mais atraente.
Detalhe: Júpiter é um planeta de fé, de crenças, de religiosidade, da Lei, da ética. Capri, com seu rabo de sereia, almeja também o mergulho no mundo espiritual, trazendo o espírito para a matéria. Um novo sentido para todo este universo poderá surgir. A nossa relação com o mundo material, está aos gritos por um novo sentido.
Foi dada a largada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.