PORTAL 02.02.2020 e Dia de Yemanjá








PORTAL 02.02.2020
e Dia de Yemanjá

 Acredito que a maioria de nós tem se sentido vulnerável e em constante desafio diante dos aprendizados que nosso desenvolvimento individual e coletivo exige. Trata-se de uma transição que pode nos levar a uma importante ampliação da consciência, num momento já de tantas transformações.

Os números são símbolos e quando surgem repetidos em dia, mês e ano são chamados de Grandes Portais Energéticos, que possuem a qualidade de mudar a frequência da vibração energética coletivamente.

O número 2 é a energia que promove a o cuidado, a nutrição emocional, o link com a nossa intuição. O número 2 mexe com nossas águas, Elemento que astrologicamente corresponde à nossa sensibilidade, à nossa capacidade de entrar em conexão com o que precisamos e com o que nos nutre afetivamente.  

Nos torna, se estivermos receptivos é claro, disponíveis para os relacionamentos, para reconhecermos a nossa necessidade de pertencimento, nos desperta para o encontro com a nossa tribo. Alinhamos com o que de fato tem a ver com a gente. Tribo onde não perdemos o nosso senso se identidade. Cada um inteiro dentro do “seu lugar”.

O número 22 (02 02) assim como o 11 é considerado um número mestre. Por exemplo, quando se tenta encontrar a grafia mais equilibrada para um nome, o que se busca idealmente é a soma que resulta em 11 ou 22.  

O número 22 é empatia, compaixão, envolvimento com causas que beneficiem e/ou curem muitos.  Através do número 22, existe o ideal e a realização deste ideal. O sonho é tornado matéria, construção.  
No fundo todas as práticas sérias e responsáveis falam a mesma coisa, cada uma da sua forma: é o autoconhecimento, o reconhecimento dos seus conteúdos inconscientes, a descoberta da própria força, do que busca, de como vive a dimensão espiritual através de seus atos e relacionamentos.
O número 2 repetindo-se por quatro vezes (02 02 2020) soma 8.
Oito é o infinito, é a energia que permite a ação de coisas que de fato representem um diferencial, outro patamar. O número oito estimula o planejamento e a ação efetiva. 
Desperta para o poder curativo que existe em cada um de nós a partir do processo de entendimento de padrões emocionais repetitivos e destrutivos que trazemos lá de trás e que precisa de oxigênio, espaço, renovação. Este processo promove o crescimento e consequentemente a oportunidade de criar um novo estar na própria VIDA e no mundo.
A energia deste Portal vibrará por 2020 todo.
Mantenha conexão com o que tem de mais sagrado e profundo.
 Também 02/02 é dia de Yemanjá.
Yemanjá, que significa “Mãe cujos filhos são peixes”, é nossa Rainha do Mar. É cultuada como a mãe de muitos Orixás e por isso tem a ver também com a fertilidade. Protege pescadores, os nossos lares e mantém o sentido de união familiar dentro de uma casa.
Yemanjá une, independente do tipo de laços. Yemanjá vai além da corrente do DNA, graças.
Yemanjá é mãe, é sereia, rainha das águas salgadas feito lágrimas, contam que ampara a cabeça dos bebês no momento do nascimento.
Ô dia especial!  Que assim seja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.