Lua Cheia 07 abril




OLHA PRÔ CÉU
Terça, 07 abril
LUA CHEIA EM LIBRA às 23h35m Horário de Brasilia


Tudo transborda, pronto para ser colhido neste auge que é a Lua Cheia.
O clima de sedução fica à flor da pele, o mundo das artes inspira, mas é fundamental que não se perca de vista a imperiosa necessidade de olhar de maneira corajosa e exuberante para todas as nossas relações e encontrar o melhor caminho rumo a ampliação da nossa consciência.
O Sol ariano, que em seu estado mais primitivo, tem a intensidade da energia impulsiva, ágil, vermelha, cheia de iniciativa e movimento rumo à conquistas, tempera tudo!
Contrapondo-se à energia libriana da Lua, plena de qualidades de harmonização, do olhar cuidadoso para o outro, de reflexão. Sem pressa e com comedimento.
Olho no olho, Sol e Lua. Tudo fica muito, nervios aflorados, certa tensão os mantém assim, 180 graus os separam.
Um quer ganhar o mundo enquanto a outra precisa da parceria, pelo amor dos deuses!
A comunicação flui agora. Aproveite para trocar, escutar, fazer combinados. Criar compatibilidades apesar das diferenças. Tentar torná-las férteis e interessantes.
Confie no fluir e no desenvolvimento dos impasses.
É momento de ajustar as velas para seguir viagem, com concentração nos objetivos e foco afiado no que se sabe que precisa ser feito.
Perigos e oportunidades sempre rondam a cada um de nós a todo instante.
Inspire, conecte-se com o sagrado dentro de você, vá ao encontro do que sabe ser fundamental com calma, precisão e  tranquilidade. Atravesse tempestades, contorne obstáculos, mire o horizonte.  Continue e caminhe, continue e caminhe até que saiba ter chegado onde precisa, momentaneamente.
A roda da VIDA, está sempre em movimento.

#LuaCheia #Libra #Relacionamentos #Eu #Nós #MônicaBergamo #Astrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.