Olha Prô Céu 27 maio LUA EM LEÃO








A LUA ESTÁ EM LEÃO
CARTA AOS LEONINOS LUNARES e à quem quiser compreender esta energia!

"Vou fazer todos os elogios que souber a você, demonstrarei minha aprovação em cada gesto, darei a maior força quando suas escolhas inevitavelmente sejam aquelas que jamais te deixarão passar despercebido.
Não insinuarei que tanta necessidade de aplausos e de estar no centro de tudo possa ser por conta de um ego e uma autoimagem frágil. Que lá no fundo, possa estar mais para um gatinho assustado do que para um leão cheio de coragem.
Prometo pelos deuses que nem vou fazer caso da sua sedução ininterrupta.
Pare de se esforçar tanto! Sua criatividade é inegável, sua nobreza então nem se fala!
Conheço aquele seu outro lado, que se ressente e se incomoda até enjoar, quando acha que foi posto de lado, que não recebeu a pompa e circunstância merecida!
Quando encarna o general, penso que é uma criança brincando seu jogo preferido e deixo para lá... E também entendo por esta via a arrogância, os exageros, a sua incapacidade de suportar pressões, seu orgulho desmedido. Já não te falei que o que importa é a dignidade e não a vaidade?
Você está lembrado de quando te liguei perguntando se poderíamos nos encontrar? Que estou precisando muito de um coração generoso que possa me escutar? Então, aqui estou eu, continuo com minhas agonias e você parece nem se lembrar disso! Poderia descer deste palco e olhar um pouco para mim?
Fico me perguntando o que é que eu esperava, já que sei que é assim e que provavelmente nosso encontro seria desse jeito mesmo. Não é que eu não aprenda com a experiência, mas quem melhor do que você para entender os dramas da vida? Quem melhor do que você para me fazer rir de mim mesma?
Preciso que assuma o comando, que me diga o que fazer! Preciso desse seu jeito convencido, de quem parece ter as soluções para todas as questões. Preciso da sua paixão, que acredita que um coração pulsando loucamente vale qualquer sofrimento!
Por isso, vou esperar você descer do palco, olhar para mim e expressar toda a sua fogosa criatividade, diante da minha banalidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.