OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA, 04 MAIO.



Na madrugada, Lua em Libra, mais precisamente às 04h11 HB.
A energia libriana é sempre uma tentativa de busca de equilibrio e justiça. 
Mas tente relaxar e ver como é que fica. 
Pare de tentar imaginar o que é que os outros gostariam de ouvir. 
Concentre-se no que acha justo e harmonioso e isso é suficientemente maravilhoso!
O equilibrio que tanto busca, se aproximará no momento em que compreender que o " nós" é resultado de um intensivo, individual e particular processo.
A dança/comunicação desta Lua com os demais corpos celestes dispostos neste céu cria um movimento do tipo "pés fincados no que compreendemos por realidade". Pode ser uma condição pouco romântica mas gera certo conforto emocional pq a sensação é de pouca marola.
Por falar em marola, atenção com a sua maneira de se comunicar. Invista na clareza, na delicadeza, na escuta. Não se produzem milagres. É ralação mesmo.
O equilibrio também tem a ver com o dar e receber. Não falo aqui de modelitos, desta ou daquela forma. Cada um com seu cada qual ou situação que te faz sorrir. Mas é preciso sentir que existe investimento do outro e avaliar tb. o seu. Senão vira flor de plástico empoeirada.
O que vc quer? Nem sempre sabemos e muitas vezes desviamos da questão. Mas buscar a resposta para saber se está caminhando nessa direção é preciso.
É fundamental que não se perca de vista a imperiosa necessidade de olhar de maneira corajosa e exuberante para todas as nossas relações e encontrar o melhor caminho rumo a ampliação da nossa consciência. 
E consequentemente, todos estes temas poderão experimentar uma nova maneira de se expressar.
Voto pela entrega, intimidade emocional e muito bom humor. 

❤Salve Nossa Senhora dos Amores! ❤

Eu a inventei muitos anos atrás por puro desejo e muita necessidade. Já dei muita canseira à ela, que pacientemente acolheu minha recusa em firmar os pés no chão e optar pelo vôo.

#LuaSaturno
#SolMercúrio 
#VênusNetuno
#MônicaBergamo #Astrologia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.