OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 10 JUNHO.





Bendito seja este dia em que o céu reflete a capacidade de fluirmos no que temos a dizer, estarmos permeáveis ao mundo a nossa volta, e termos um princípio de noção sobre onde nos encontramos no meio deste redemoinho mundial.
Sol e Lua que fluem entre si em signos de AR semeiam a possibilidade de entendimento se investir nisso. Possibilidade de desamarrar situações, sabem como é?
Mercúrio e Marte nas águas também fazem seu trabalho, todo o céu em busca de um pouco de segurança e empatia para seguirmos. Mas lembre-se que a segurança mudou de lugar. Só com o GPS do músculo cardíaco é que a encontrará.
Isso não significa, em absoluto, deixar a lógica de lado, mas sim fazer bordado também com o coração.
Razão e emoção juntas promovem cura pois estaremos inteiros nas nossas funções.
São muitas coisas que deveremos dar conta.
A pressão crescente tem o poder de gerar um potente caos que geralmente precede a reorganização social, política e financeira que se faz necessária e urgente.
Não somos habilitados para lidar com sabedoria nestas circunstâncias, mas podemos nos instrumentalizar com aquilo que temos a nossa mão: autoconhecimento, o grande gerador de consciência.
Fazermos boas escolhas e eleger o que abraçamos é estruturador e para isso precisamos de fato saber quem somos, o que queremos e o que podemos oferecer no meio de todo este tremor de existência.
Não olharemos a vida de longe, acredite. Isso tudo tem a ver com cada um de nós e ela já está batendo à nossa porta. Seja hospitaleiro e muitos poderão ser beneficiados. Não tem mais essa do mundinho de cada um.
O universo, nos pede como que uma grande ciranda! Segure com força e doçura a mão de quem está de um lado e do outro. Começa miúda, mas cresce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.