OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA, 22 JUNHO.








O céu se encontra em verdadeiro aguaceiro canceriano!
Isso tudo eleva a nossa sensibilidade à potência máxima, o que é bom por facilitar o fluxo da nossa expressão e tornar mais difícil darmos em nós mesmos, a rasteira de guardar, guardar, guardar até explodirmos, ou pior, implodirmos.
A energia canceriana é a memória do mundo e com isso revisitamos o passado, tentamos alinhavar a compreensão de como ele age no nosso presente, o que aprisiona e o que pode ser libertador.
Falamos muito em soltar o passado. Isso não significa lutarmos para desenvolvermos um estado de esquecimento, mas sim que ele deve ser compreendido, ser referência de nossa história, mas não sermos dominados por ele, arrastando correntes no nosso presente.
Intensos sentimentos de compaixão estão presentes hoje e não devemos nos deixar fora da lista.
É tempo de desfazermos amarrações, desatarmos nós, temos nos preparado para isso, ou pelo menos o chamado tem sido este.
Qual é a ilusão que te aprisiona? Já reparou no tanto que ela ceifa o seu potencial?
Estas reflexões servem para compreendermos que a nossa postura diante de nós mesmos e do mundo, precisa ser outra, adequada ao novo chamado.
Enquanto nos preparamos, o mundo se desmancha em valores, ineficiência, má utilização dos poderes atribuídos à uma minoria desqualificada, mas que é capaz de muito estrago, para em um segundo momento viver sua reconstrução.
É um momento especial da humanidade e de cada um de nós.
Momento que pode ser vivido como um perigo ou como uma oportunidade, como bem dizem os chineses, através da palavra Wei Chi, cujo significado é crise.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.