OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA, 13 JULHO.


LFC das 12h55m até 14h55m qdo. entra em Touro.

A parte da manhã vem fervida, ainda com a Lua em Áries bem ativa e cutucando tensões, colocando pressão sem cerimônia.
E ao criar desconfortos geramos movimento para seguir com nossa tarefa de eliminar o que não tem mais sentido e transformar. Questione suas crenças e modelos repetitivos de cpto. Estão a serviço de quem e do que? Manter o status quo com que propósito?
Queremos agir mas não sabemos bem como, a fervura transborda e precisamos dar direção porque não cabe mais nada entalado. Falta ar circulando livremente!
Precisamos ir à luta, o rascunho já foi, agora é fazer, questionar, eliminar, agregar, dar novo sentido que nos deixe a possibilidade de nos sentirmos em novo estado de proteção. E construirmos este novo que nos permita ir e voltar.
Por mais tensa que se mostrem os próximos dias é preciso encontrar o ponto de equilibrio ao invés de sair na loucura. O que se pede é uma nova forma, certo?
Sim mil vezes sim dá vontade de dar uma de Noviça Rebelde rodopiando com uma metralhadora nos Alpes. Mas, não resultará nada a não ser um pseudo alivio momentaneo.
O que se tem a resolver são coisas antigas, enraizadas, crie acolhimento, coloque o ❤ na mesa. Busque entendimento. Crie disposição interna para isso. Pode ser desconfortável? Claro. Mas e daí se te atualiza em relaçăo à você mesmo? E lembre-se, este movimento é geral!
A retrogradação dos planetas lentos nos dá esta oportunidade!
Não estão aí para simplesmente causar.
Se tem coisas a resolver com pessoas, se aproxime. Pode não haver eco, não sabemos do mundo interno do outro. Mas faça a sua parte. Isso já vai te dar muito material para compreender seus impedimentos e lidar com eles, destrinchar e experimentar fazer diferente.

#LuaPlutão #LuaSaturno #SolJupiter #SolPlutão #PlutãoSaturno #LuaMarte #SolNetuno #SolSaturno #MônicaBergamoAstrologia






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.