OLHA PRÔ CÉU SEXTA, 24 JULHO.






Poderemos sentir certa sobriedade, ares de maturidade mesmo e até a energia renovada, mas nem por isso, o dia será bom para os relacionamentos. Será bem médio, com potencial presença de incômodos/ saia justa que causem alguns constrangimentos.
Feito previsão do tempo: “Possibilidade de chuvas esparsas e trovoadas no decorrer do período.”
Concentre-se em atividades que exijam aquela busca pelo detalhe, aquele preciosismo, quase um gosto de buscar pelo em ovo. Sugestão estranha, mas que pode fazer com que ganhe foco e resolva coisas que precisa.
Conviver com a corda bamba faz parte dos nossos tempos de agora. Por mais que faça o controle é nenhum, é um dia de cada vez. E olhe lá.
Isso não significa que nada dará certo, mas sim que o tempo todo terá que colocar mais e mais flexibilidade na roda, apesar da tensão interna e externa presentes.
Nos intervalos, tentaremos entender o presente a partir do passado, sem grande lógica, apenas sentimentos e intuições.
Encontrar o equilíbrio entre a nossa função racional e emocional pode ser uma tentativa interessante de aliviar a pressão. Nem tanto cá nem tanto lá.
Mas, o esforço em se colocar da maneira mais verdadeira possível, não importa se com mil incertezas e pontos de interrogação, é o grande pulo do gato do dia.
LFC - Lua Fora de Curso entre 20h09m e 22h55m HB quando entrará em Libra.
#LuaVênus #LuaNetuno #LuaJúpiter #LuaPlutão #LuaSaturno
#MônicaBergamoAstrologia #LFC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.