OLHA PRÔ CÉU, TERÇA, 28



                                                                     


Céu que derrama águas através de um grande trígono, aspecto fluente, harmônico e que por ser no Elemento Água estimula nossa sensibilidade, nos levando à flor da pele.

Este aspecto poderoso, laça nossa intuição e a traz para perto de nós mesmos de forma que lado a lado com a sensibilidade, podemos deixar que processos curativos ganhem espaço para fazer circular nossa energia mais densa e machucada.

Vc pode imaginar estes nós sendo enfrentados, reconhecidos, nomeados, dissolvidos. Faça disso um hábito, converse com suas dores do corpo e da alma. 

Onde se encontra Escorpião o potencial de transmutação é enorme. E hoje, não apenas pela Lua aí, mas pelo aspecto fluente que troca com seu regente, Plutão.

Conscientes desta possibilidade de revirar nossos porões, podemos viver tb. a oportunidade de compreender o momento como parte do caminho, mas não o caminho em si. Tentem não esquecer disso.

O Sol leonino nos chama por si só, para algo mais focado, capaz de tornar potenciais em algo realizável, centrado, de fato. 

Atualize-se em relação aos seus planos, use as águas a seu favor. Não se debata, deixe que a água te sustente. Flutue, enqto. retoma seu fôlego.

#GrandeTrigonoÁgua
#SolLeão #LuaEscorpião #MônicaBergamo #Astrologia 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.